07 março, 2007

Grande Pescaria!

O Berdades não pescou! Apenas testemunhou, fotografou e, claro, comeu do saboroso peixe - Sargos - pescados no mar de Santana (Calhau Grosso) e por quem percebe da arte (Eduardo "Santaninha"). Valeu a pena e saciou uma dúzia. Razão para dizer: "Quem tem um pescador destes não morre de fome". Ficamos a aguardar pelos Bodiões!

8 comentários:

Anónimo disse...

O aspecto é optimo,imagino o resto.
Acho que para a proxima vez podes arriscar e levar uma cana,quem sabe se não te sais bem...
Rui

Anónimo disse...

o que Deus faria no lugar do amigo Eduardo não era dar de comer aquela dúzia, mas sim ensina-los a pescar.
De qualquer modo muitos parabéns ao pescador.
RM

Anónimo disse...

Sim tem um belo aspecto mas foi pescado de cana ou com fogo?.......aiaiai

Anónimo disse...

Parabéns a quem percebe da Arte de pescar, a ainda a quem se encheu sem ter de se esforçar....
É de concordar também com o Evengelho, pois Jesus ensinaria a pescar, e nao foi isso que aconteceu, mas se fosse assim, poderiam ficar a saber da Arte e com a barriga de fome...
Parabéns ao Blog, claro. É um verdadeiro exemplo de um bom serviço público seja mais a sério ou mais a "brincar" (que é como o vejo).
Apesar de tudo tenho saudades de temas debatidos a brincar com bués de comentários, ou bastante participativos. Mas últimamente os temas que têm sido lançados aqui no Blog, parecem fraquitos, acho eu. Razões possíveis:
- Falta criatividade do mentor do Blog;
- O mentor do Blog, está a ser pressionado para não se meter em "alhadas", já que o que ai vai são as eleições para o Ti Alberto, e qualquer critica pode revelar-se num verdadeiro sururu, desagradável;
- Alguém está com medo? Não acredito;
- A sociedade revela-se num paraíso, e não há temas à altura de serem tocados. O Gato Fedorento não acha isso, mas... enfim.
Pelo menos, publiquem-se as inaugurações que vão sendo anunciadas, para a malta ir toda "à espetada".
Diz o Ti alberto, "Quem não é por mim, está contra mim", o Berdades anda onde? (era uma piada)
Por este andar, o Blog só estará de volta, para o dia 7 de Maio. Até lá, tenham umas boas férias então. Continuem então, todos a comer, a pescar, a empanturrarem-se, olho nos preços e nos buracos, nos Africanos (as), etc etc.
Quando fôr à Madeira, verei se isso é verdade, pelo menos senão estiverem "Anoréticos". "Está tudo Grosso?"
Cumprimentos a todos, e boa pescaria.

Anónimo disse...

Um comentário perpiscaz este anterior, sobre os últimos posts do Berdades. Seria construtivo da parte do Berdades (ninguém vai tomar isso como uma iniciativa pessoal, mas sim colectiva dos leitores do blog, se aqui fosse lançada uma discussão/fórum sobre o que se pretende para o concelho e sobre o que os diversos partidos deveriam propor para a próxima legislatura como metas a atingir no nosso concelho. Seria, julgo, proveitoso ouvir tantos leitores deste espaço dizer de sua justiça, quais serão ãs propostas que os levarão a votar, a decidirem sobre o que é melhor para a sua terra. E melhor será se o debate decorrer ( e só a nível concelhio, para naõ misturar as coisas) com lizura e respeito por todos e em prol da melhoria das condições de vida de todos os bragados. Isso sim seria um sinal de progresso e pleno civismo, que por vezes se atropela nestas ocasiões.
Quanto à pescaria, muitos parabéns! É de mestre... a alcunha diz tudo.

Anónimo disse...

Thats alot of fish did you use a net. Luis Faria, Califonia

Anónimo disse...

É de lamentar que façam comentários como estes. Sou pescador e sei que é possível esta quantidade ou mais. Mas...só o faz quem sabe.
Parabéns ao pescador.

Anónimo disse...

BELA,PESCARIA TAMBEM PESCO E SEI K E POSSIVEL FAZER UMA PESCARIA DESTAS AINDA POR CIMA NO CALHAU GROSSO!CERTOS COMENTARIOS ATRAS SAO DE PESSOAS ARROGANTES K NEM SABEM O K E PESCA,OU ARMADOS EM PESCADORES K QUANDO VAO NAO TRAZEM NADA PORQUE NEM O ISCO SABEM POR NO ANZOL.PARABENS AO EDUARDO.R.TELES

C'ma Diz O Outro #79