14 março, 2007

Recordar em convivio.



Futsal e Espetada Regional; Em 2 locais específicos (São Roque do Faial e Santana);Professores e Alunos (e até estrangeiros); Vinho e Laranjada; Pão-de-casa e Semilhas; Muito Humor e Boa disposição; Saudade e Recordação.
Tudo isto, e muito mais, num salutar convívio integrado nas Comemorações do 25º Aniversário da Escola B+S de Santana, realizado no passado Domingo.
O dia começou com um torneio de Futsal para antigos alunos, no gimnodesportivo de S. Roque do Faial, onde participaram 5 equipas, representativas de outras tantas freguesias do concelho (a Ilha não se fez representar) e no qual saiu vencedor a equipa do Faial. Na parte da tarde, depois das 14 horas, o melhor chegou: almoço típico nas Queimadas, em Santana.
Aqui ficam alguns registos fotográficos que o Berdades captou, sendo que outros ficam em arquivo e, na eventualidade de alguém pretender alguma foto é só "apitar", ou melhor, pedir por mail.
* para ver as fotos em tamanho grande, clic em cima delas.







4 comentários:

Alexandre Mendonça disse...

Pelas saudades que as imagens gravadas pelo Berdades me fizeram sentir, fica aqui uma postagem dos meus amigos colegas, e "professores", só tenhoa dizer e isto pra alguém que a hora que escreve já se encontra num estado alcoolicamente bem disposto, que de facto tenho pena de não poder estar presente, foram muitos anos naquelas escola (infelizmente) mas foram sempre bons anos, e como diz a música de Vasco Santana "Recordo agora com saudade o meu viver de estudante".
Pelo que vi nas fotos o desporto foi o menos importante, e o que prevaleceu foi o espírito de confraternização e de amizade, novamente fantásticas fotos tiradas pelo berdades.
Espero que se tenham divertido tanto como as imagens demonstram.

Abraço a todos e parabés pela iniciativa.

Anónimo disse...

Parabéns à Escola e pela iniciativa.
É bom recordar velhos tempos e que bem estão os "meus ex-alunos" com umas "barriguinhas" de fazer "inveja" e cabelos a menos
É assim que nos damos conta de que o tempo não pará.

Anónimo disse...

Ola Délia beijinhos.......

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao blogue das berdades por acompanhar estes eventos e não só, realmente consegue mostrar nesta "montra" da blogosfera o que muitos jornais não conseguem fazer. Um bem haja pelo seu espírito e dedicação.Não tem temas definidos, pois acompanha os mais diversos acontecimentos e isso é salutar, quem não gostar, ou não partilhe desta opinião, simplesmente não venha cá.
Quanto a este encontro de antigos alunos achei uma boa ideia da escola, só que parece-me que pouco divulgada, pois muita gente com quem tenho falado não sabia do convívio.
É sempre bom reviver as boas recordações do tempo de escola e ver agora aqui colegas de "carteira" que agora são professores na escola em Santana.
Parabéns a todos e que continuem com os encontros.
Neste não pode participar devido a compromissos profissionais, mas num próximo lá estarei.

C'ma Diz O Outro #77