08 agosto, 2008

Convivio das festeiras.

Terminou em grande para as festeiras da Festa do Santíssimo Sacramento. Foi um convívio para todas as festeiras [as que puderam comparecer], seus familiares e alguns convidados, que decorreu na casa duma festeira (Amélia Furtado), na zona do Calhau de São Jorge. Foi na Quinta-Feira passada e nada faltou para que o convívio fosse alegre e animado, tendo o Berdades marcado presença e feito registo do mesmo. Aproveitamos a oportunidade para endereçar a todas as festeiras os parabéns "berdadeiros" pela excelente festa que foi este ano nos proporcionaram.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todas as festeiras por esta magnifica festa. Já não há memória de festa igual, se calhar mesmo nunca houve festa religiosa tão bem organizada como foi esta: muita animação sem parar, muita gente a assistir e a se divertir como já não se via há mais de 30 anos, igreja estava um encanto bem enfeitada, o tapete de flores embora não fosse da responsabilidade das festeiras também não ficou atrás (tava muito lindo).
Valeu a pena este ano e agora vamos esperar pelo ano que vem.
Para a confraria da senhora Santa Ana aqui fica este recadinho: também poderiam ter feto melhor apesar de menos dinheiro, mas tem lá uns ditadorzinhos que julgam saber tudo mas só estragam.

Anónimo disse...

PARABENS TAVA UMA MARAVILHA. VALEU A PENA IR DE FERIAS NESTA ALTURA PORQUE NUNCA TINHA VISTO COISA ASSIM TÃO BEM ORGANIZADA.

silvia_vdfr disse...

Que linda festa... gostei muito ! Obrigada pelas fotos.

C'ma Diz O Outro #79