06 dezembro, 2008

Reportagem do jantar/baile dos Finalistas de Santana.

Realizou-se ontem a tradicional Benção das Capas dos Finalistas da Escola Bispo D. Manuel Ferreira Cabral em Santana. Foi um record alcançado em termos de finalistas, uma vez que teve cerca de 80 alunos. Depois da cerimónia religiosa na Igreja de Santana e passagem pela C.M. Santana, os estudantes finalistas, familiares e amigos dirigiram-se para a Casa de Chá do Faial, a fim de participarem no jantar. O restaurante ficou superlotado mas o serviço decorreu dentro da normalidade. Depois, o esperado e tradicional baile, tendo entrado em acção os DJ's de serviço, 1º Miss Sloppy e depois DJ Oxy, que animaram a longa noite da juventude estudantil, e não só, com os sons, luzes e fumo típicos das discotecas modernas e que levaram ao rubro todos os jovens e menos jovens.
A todos os finalistas o Berdades endereça os mais sinceros parabéns e votos de felicidades futuras.

4 comentários:

silvia_vdfr disse...

No "meu tempo" não havia isto !!! lol. A festa parece ter sido "forte"!!
Parabéns aos finalistas.

Anónimo disse...

Sem duvida, o melhor dia de sempre!!!!
Temos os melhores padrinhos do mundo!! pexoas espectaculares!!! Obrigada por tudo!!!!

Uma finalista :D

Anónimo disse...

O melhor baile de finalistas em Santana que até agora tenho ido e garanto-vos que apenas faltei a 1! Muitos parabéns à comissão de finalistas pela escolha do DJ Oxy foi deveras brilhante, já o mesmo não posso dizer da DJ menina sloppy, não foi tão brilhante.
Muitos parabéns ao berdades por esta cobertura, caso contrário só pagando fotos no estúdio 40.

Anónimo disse...

adorei ver os finalistas sempre que posso vejo todos os anos.tavam todos muitos lindos.E o bailhe foi altamente.Mas.... para o anu a mais so que nao vai ser o mesmos nao vai ser a mesma coisa como neste anu de 2008. PARABENS A TODOS OS FINALISTAS AOS PADRINHOS que tambem tavam muito mas masmo muito lindos

Filarmónica em Rock