14 agosto, 2009

Liédson português?! F***-se!

Ainda não vi a publicação oficial mas, segundo a imprensa, o Levezinho do Sporting já terá adquirido a nacionalidade portuguesa e, consequentemente, o seu (e de muitos brasileiros/portugueses!) desejo de integrar a selecção portuguesa de futebol. Sinceramente, a mim, já não me faz confusão. O que me custou mais foi a 1ª vez, (como tudo na vida), quando o Pepe (Deco foi ante-esteia) ingressou na selecção das quinas. Agora, como diz o ditado - perdido o barco, perdido os remos - seja o que Deus quiser e, se a mão de obra estrangeira, tornada lusa para outras actividades menos emblemáticas, porque não para uma profissão destas, altamente qualificada?
Quem me garante a mim que o Fode Darame e o Fode Mané, cidadãos Guineenses que adquiriram a nacionalidade portuguesa em 2007 (cfr. avisos publicados no DR em baixo) não seriam também uns bons reforços à selecção de Carlos Queirós!
Garanto-vos que, pelo menos a ouvir o relato de futebol, tinha muito mais piada!
Vá lá pessoal, toca a mandar o recado ao Queirós, que com estes 2 reforços duma só vez, ele F... aquilo mais rápido!

1 comentário:

silvia_vdfr disse...

Seria uma optima maneira de trazer um certo "picante" ao futebol !!!! lol

Filarmónica em Rock