A erva cresce a passos largos no topo ( e em volta) do edifício mais moderno da cidade, ou não fosse Santana Reserva Mundial da Biosfera.
Mostrar mensagens com a etiqueta Apanhados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Apanhados. Mostrar todas as mensagens
03 maio, 2013
20 abril, 2013
Obesidade tecnológica.
Cuidado com o que comem que num instante podem aumentar 2 a 3 HDMi's e 1 a 2 USB's...
Confiram na "balança" da FNAC!
23 fevereiro, 2013
12 fevereiro, 2013
18 janeiro, 2013
03 janeiro, 2013
11 dezembro, 2012
02 novembro, 2012
19 outubro, 2012
13 outubro, 2012
Buracos na biosfera!
Uma vergonha o estado da estrada que se verifica imediatamente abaixo do edifício da Câmara Municipal de Santana! Logo a seguir ao cair das primeiras chuvas, ocorridas há cerca de 1 mês, a estrada ficou assim em mau estado até à entrada para o Parque Temático e até hoje não houve uma alma caridosa que mandasse tapar aqueles buracos, até porque já são vários os carros que ali se entalaram e casos houve em que o pneu furou!
Tapem aquilo que a biosfera agradece!
11 outubro, 2012
17 setembro, 2012
Sem saber ler nem escrever!
O Sr. Fernando nao sabe ler nem escrever mas nem por isso deixa de ver todos os dias o DN e a página preferida é a da necrologia para espreitar os que partem para o outro lado e arremata: "olha estes já foram à minha frente".
Depois vai apreciando as outras páginas para ver as imagens as quais vai reconhecendo alguns politicos e no desporto refere logo: "olha o Benfica!"
03 setembro, 2012
01 julho, 2012
E a falta de letras continua! É uma falta de respeito à Ponte 1º de Julho!
Andamos há 6 anos a bater na mesma tecla e nada!
Mas, ainda não desistimos de, todos os anos, e por esta altura, neste espaço reclamar por todas as letras. Por isso, fazemos copy & paste dos anteriores post's:
"E, de facto, assim parece confirmar-se. Mas não desistimos, e tal e qual vimos há 3 anos a esta parte alertando, tornamos a relembrar o que nessas alturas escrevemos sobre o desleixo em colocar todas as letrinhas que deu nome à Ponte 1ª Julho, situada na Freguesia do Faial.

a 1-7-2008 aqui escrevemos:
"...A primeira freguesia do concelho a ficar ligada ao Dia da Autonomia foi a freguesia do Faial, mas que se calhar já não perpétua na memória de muitos, atento o desleixo que tem sido o tão nobre e solene acto de inauguração da Ponte Primeiro de Julho, na altura presidida pelo Sr.Presidente da República, Dr. Mário Soares. Isto a propósito dum post que aqui fizemos referência no dia 13 de Julho de 2006 e que se reproduz na integra a ver se alguém "atrema", uma vez que tudo se mantém na mesma, ou se calhar, com menos letras.
Dizia esse post o seguinte:
Dizia esse post o seguinte:
"PONTE DA AUTONOMIA.
Bem que poderia chamar-se Ponte da Autonomia, por coincidência do nome com a data da Região Autónoma da Madeira, mas não. Chama-se "Ponte Primeiro de Julho", situada na freguesia do Faial, e foi inaugurada em 1985 por sua Excelência o Presidente da República, na altura, Dr. Mário Soares. A construção desta ponte assinala um marco histórico no concelho de Santana e em especial na freguesia do Faial, pois foi construída para substituir a "Ponte Velha" que um temporal de 1984 se "lembrou" de destruir. Mas, se o nome ficou gravado na memória de muitos, o mesmo já não se passa na lápide lá existente que, há mais de meia dúzia de anos, apenas permanece uma dúzia de letrinhas desorganizadas, conforme documenta a foto captada pelo nosso repórter. Bem que merecia o resto das letras, mais que não fosse por respeito às ruínas da Ponte Velha que ainda lá permanecem e que constituem património municipal edificado. Lembrem-se das letras para que outros se possam lembrar do nome da ponte."
Bem que poderia chamar-se Ponte da Autonomia, por coincidência do nome com a data da Região Autónoma da Madeira, mas não. Chama-se "Ponte Primeiro de Julho", situada na freguesia do Faial, e foi inaugurada em 1985 por sua Excelência o Presidente da República, na altura, Dr. Mário Soares. A construção desta ponte assinala um marco histórico no concelho de Santana e em especial na freguesia do Faial, pois foi construída para substituir a "Ponte Velha" que um temporal de 1984 se "lembrou" de destruir. Mas, se o nome ficou gravado na memória de muitos, o mesmo já não se passa na lápide lá existente que, há mais de meia dúzia de anos, apenas permanece uma dúzia de letrinhas desorganizadas, conforme documenta a foto captada pelo nosso repórter. Bem que merecia o resto das letras, mais que não fosse por respeito às ruínas da Ponte Velha que ainda lá permanecem e que constituem património municipal edificado. Lembrem-se das letras para que outros se possam lembrar do nome da ponte."
18 junho, 2012
10 junho, 2012
25 maio, 2012
17 maio, 2012
Carne com desconto de 50%...
No sitio, da confusão, do costume!
Vai no no 93 e o meu numero é 640! Tempo médio de espera 4h34m! Acho que vou comprar peixe a 100%
Vai no no 93 e o meu numero é 640! Tempo médio de espera 4h34m! Acho que vou comprar peixe a 100%
19 abril, 2012
02 abril, 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)










