Mostrar mensagens com a etiqueta Apanhados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Apanhados. Mostrar todas as mensagens

03 maio, 2013

Erva de topo! - Centro Cívico de Santana.

A erva cresce a passos largos no topo ( e em volta) do edifício mais moderno da cidade, ou não fosse Santana Reserva Mundial da Biosfera.


20 abril, 2013

Obesidade tecnológica.

Cuidado com o que comem que num instante podem aumentar 2 a 3 HDMi's e 1 a 2 USB's... Confiram na "balança" da FNAC!

12 fevereiro, 2013

Mas quem é que aguenta?!


11 dezembro, 2012

13 outubro, 2012

Buracos na biosfera!

Uma vergonha o estado da estrada que se verifica imediatamente abaixo do edifício da Câmara Municipal de Santana! Logo a seguir ao cair das primeiras chuvas, ocorridas há cerca de 1 mês, a estrada ficou assim em mau estado até à entrada para o Parque Temático e até hoje não houve uma alma caridosa que mandasse tapar aqueles buracos, até porque já são vários os carros que ali se entalaram e casos houve em que o pneu furou!
Tapem aquilo que a biosfera agradece!

foto Berdades - 13 de Outubro de 2012

17 setembro, 2012

Sem saber ler nem escrever!

O Sr. Fernando nao sabe ler nem escrever mas nem por isso deixa de ver todos os dias o DN e a página preferida é a da necrologia para espreitar os que partem para o outro lado e arremata: "olha estes já foram à minha frente". Depois vai apreciando as outras páginas para ver as imagens as quais vai reconhecendo alguns politicos e no desporto refere logo: "olha o Benfica!"
 

01 julho, 2012

E a falta de letras continua! É uma falta de respeito à Ponte 1º de Julho!

Andamos há 6 anos a bater na mesma tecla e nada!
Mas, ainda não desistimos de, todos os anos, e por esta altura, neste espaço reclamar por todas as letras. Por isso, fazemos copy & paste dos anteriores post's:
"E, de facto, assim parece confirmar-se. Mas não desistimos, e tal e qual vimos há 3 anos a esta parte alertando, tornamos a relembrar o que nessas alturas escrevemos sobre o desleixo em colocar todas as letrinhas que deu nome à Ponte 1ª Julho, situada na Freguesia do Faial.
a 1-7-2008 aqui escrevemos:
"...A primeira freguesia do concelho a ficar ligada ao Dia da Autonomia foi a freguesia do Faial, mas que se calhar já não perpétua na memória de muitos, atento o desleixo que tem sido o tão nobre e solene acto de inauguração da Ponte Primeiro de Julho, na altura presidida pelo Sr.Presidente da República, Dr. Mário Soares. Isto a propósito dum post que aqui fizemos referência no dia 13 de Julho de 2006 e que se reproduz na integra a ver se alguém "atrema", uma vez que tudo se mantém na mesma, ou se calhar, com menos letras.
Dizia esse post o seguinte:
"PONTE DA AUTONOMIA.
Bem que poderia chamar-se Ponte da Autonomia, por coincidência do nome com a data da Região Autónoma da Madeira, mas não. Chama-se "Ponte Primeiro de Julho", situada na freguesia do Faial, e foi inaugurada em 1985 por sua Excelência o Presidente da República, na altura, Dr. Mário Soares. A construção desta ponte assinala um marco histórico no concelho de Santana e em especial na freguesia do Faial, pois foi construída para substituir a "Ponte Velha" que um temporal de 1984 se "lembrou" de destruir. Mas, se o nome ficou gravado na memória de muitos, o mesmo já não se passa na lápide lá existente que, há mais de meia dúzia de anos, apenas permanece uma dúzia de letrinhas desorganizadas, conforme documenta a foto captada pelo nosso repórter. Bem que merecia o resto das letras, mais que não fosse por respeito às ruínas da Ponte Velha que ainda lá permanecem e que constituem património municipal edificado. Lembrem-se das letras para que outros se possam lembrar do nome da ponte."

17 maio, 2012

Carne com desconto de 50%...

No sitio, da confusão, do costume!
Vai no no 93 e o meu numero é 640! Tempo médio de espera 4h34m! Acho que vou comprar peixe a 100%