Mostrar mensagens com a etiqueta arte e engenho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arte e engenho. Mostrar todas as mensagens

03 dezembro, 2012

Expulsos do presépio.

03 agosto, 2012

"NAIF - Nort'Arte" na Casa da Cultura de Santana.

Inaugurada esta tarde na Casa da Cultura de Santana e estará patente ao público até 23 de Setembro inserido nas comemorações do 3º aniversário desta instituição cultura (no próximo domingo), esta exposição de vários trabalhos  de "artistas anónimos" desde o Porto Moniz até Santana.
Conta ainda com uma pequena feira de artesanato (até Domingo, dia 5 de Agosto). Uma visita a não perder.

25 março, 2012

28 janeiro, 2012

Justiça: Municipio de Santana no Tribunal da Ponta do Sol!!!!

Ensaio para reorganização da estrutura judiciária prevê mexidas na Madeira também! E, imagine-se, a previsão de incluir o Município de Santana na instância local do Tribunal da Ponta do Sol! Pois é, fica ali ao lado mesmo (a uns 100Km!!)! Deve ser um prémio que os senhores de Lisboa querem atribuir a Santana pelo galardão da Reserva da Biosfera! É uma partida de carnaval ou das "Festas dos Compadres"