Mostrar mensagens com a etiqueta arte e engenho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta arte e engenho. Mostrar todas as mensagens
03 dezembro, 2012
04 outubro, 2012
03 setembro, 2012
03 agosto, 2012
"NAIF - Nort'Arte" na Casa da Cultura de Santana.
Inaugurada esta tarde na Casa da Cultura de Santana e estará patente ao público até 23 de Setembro inserido nas comemorações do 3º aniversário desta instituição cultura (no próximo domingo), esta exposição de vários trabalhos de "artistas anónimos" desde o Porto Moniz até Santana.
Conta ainda com uma pequena feira de artesanato (até Domingo, dia 5 de Agosto). Uma visita a não perder.
24 julho, 2012
27 junho, 2012
13 junho, 2012
25 maio, 2012
25 março, 2012
21 março, 2012
05 março, 2012
14 fevereiro, 2012
10 fevereiro, 2012
02 fevereiro, 2012
01 fevereiro, 2012
31 janeiro, 2012
28 janeiro, 2012
Justiça: Municipio de Santana no Tribunal da Ponta do Sol!!!!
Ensaio para reorganização da estrutura judiciária prevê mexidas na Madeira também! E, imagine-se, a previsão de incluir o Município de Santana na instância local do Tribunal da Ponta do Sol!
Pois é, fica ali ao lado mesmo (a uns 100Km!!)!
Deve ser um prémio que os senhores de Lisboa querem atribuir a Santana pelo galardão da Reserva da Biosfera!
É uma partida de carnaval ou das "Festas dos Compadres"
10 janeiro, 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)










