12 janeiro, 2006

Carta do leitor do DN.

Se alguém souber que responda à pergunta da Srª Maria José Teixeira, feita na secção das CARTAS DO LEITOR do Diário de Noticias de hoje, cujo conteudo tomo a liberdade de repdoduzir na integra:
"Onde anda a oposição?
A cada dia que passa se aproxima cada vez mais a data da inauguração do monstro de Santa Cruz, sem até ao momento vermos, da parte do presidente da câmara, qualquer reacção ao andamento das obras do grupo Vila Gallé.
Muito me custa perguntar onde anda a oposição de Santa Cruz? O povo de Santa Cruz quer ver esclarecidas as muitas perguntas que estão no ar e até hoje não foram respondidas. A cada dia que passa o grupo vai usufruindo dos espaços públicos como bem entende, sem respeito por quem seja e muito menos pela colocação do que existia em certos locais. A praia de São Fernando tornou-se num jardim do dito hotel, onde foi cortado o acesso de carro que a servia, assim como a zona balnear com a sua frente mar espectacular que servia o povo de Santa Cruz. Não devia alguma entidade regional fiscalizar o mesmo, visto que aquilo se designa por orla marítima e estarem a construir um muro alto e que veda o acesso ao mar.
Diário de Notícias da Madeira, edição de 12 de Janeiro de 2006"

Sem comentários:

C'ma Diz O Outro #83