07 fevereiro, 2006

TODOS MENTEM!


O OPTIMISTA: "Os últimos serão os primeiros".
O POLICIA: "Tomaremos providências".
O CHEFE DE REPARTIÇÃO: "Um momento".
O DEVEDOR: "Amanhã, sem falta".
O SAPATEIRO: "Depois alarga no pé".
O ALFAIATE: "Depois de amanhã o fato fica pronto".
O MECÂNICO: "É do carburador".
O ANFITRIÃO: "Ainda é cedo".
O LOCUTOR DE TV: "E até a próxima semana, neste mesmo horário".
O JOGADOR DE FUTEBOL: "Tudo faremos pela vitória".
O DENTISTA: "Não vai doer nada".
O NAMORADO: "Tu és a única mulher que eu realmente amei".
O NOIVO: "Casaremos o mais breve possível".
O RECÉM-CASADO: "Até que a morte nos separe".
A SOGRA: "Em briga de marido e mulher não me meto".
A TIA: "Os homens são todos iguais".
A AVÓ: "No meu tempo as coisas eram muito diferentes".
O DIVORCIADO: "Noutra que eu não caio".
O DESQUITADO: "O pior são os filhos".
A GESTANTE: "Nunca mais terei outro filho".
O BÊBADO: "Sei perfeitamente o que estou dizendo".
O VICIADO: "Essa vai ser a última".
O ANÚNCIO DE JORNAL: "Vendo por motivo de viagem".
O POBRE: "Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo".
O FEIRANTE: "Pode levar em confiança que a laranja é doce".
O CANDIDATO: "Se eu for eleito endireito esta cidade".
A DESILUDIDA: "Não quero mais saber de homem".

Sem comentários:

C'ma Diz O Outro #84