27 março, 2006

Correio electrónico trocado!!

Reparem bem antes de enviar, senão podem causar sarilhos sérios. Vejamos então o que pode suceder se trocarmos o endereço de correio electrónico.
Um indivíduo faz o check-in num hotel na Austrália. Como havia um computador no quarto, pensou enviar um e-mail à mulher.Contudo ao escrever enganou-se no endereço e sem dar pelo erro, envia o e-mail...Entretanto, algures em Houston, uma viúva tinha acabado de regressar do funeral do marido. A viúva decide ir à sua caixa de correio electrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:
Para: Minha querida esposa
Assunto: Já cheguei
Data: 9 Março, 2006
Mensagem: Sei que estás admirada por receberes notícias minhas mas eles agora tem cá computadores ligados à Internet e permitem que enviemos e-mails aos nossos entes queridos. Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já preparam tudo a contar com a tua chegada amanhã. Sem mais de momento fico na expectativa de te ver amanhã! Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.
P.S.: Está um calor abrasador aqui !!!

Sem comentários:

Filarmónica em Rock