19 março, 2006

Ex-posição d'anonas!

Berdades sejam ditas: muita gente no Faial, ontem ao fim da tarde, para apreciar durante 1h30m as anonas "das Santa Maria". E não perderam os seus passos, já que de bico doce ficaram muitos, senão quase todos, ao verem em concerto 3 anononinhas biológicas, madurinhas, redondinhas e bem jeitosinhas, pelo menos por fora, já que da casca para dentro ninguém sabe se tinham bicho.
A exemplo dos prémios atribuídos aos agricultores, o "Berdades" resolveu também distinguir os momentos vividos naquele certame, instituindo assim os seguintes galardões:
  • ANONA D'OURO - Os Santa Maria - cantou e encantou.
  • ANONA VERDE - Apoios aos agricultores prometidos pelo Governo Central - teimam a não chegar.
  • ANONA PODRE - Agradecimentos feitos pelos Santa Maria - agradecederam ao Presidente da Junta, Dr. Rui Abreu, quando o presidente é Raul Duarte (não sabemos a que propósito)!

De realçar também o grande numero de fãs daquela banda que, a exemplo do "Berdades", registaram o acontecimento para a posteridade com recurso à fotografia por telemóvel - daí a baixa qualidade dos registos fotográficos. No entanto, o mais curioso dos registos por telemóvel, é como documenta a foto abaixo, que o "Berdades" captou na hora: um fã de telemóvel em punho, mas sem câmara fotografica e apontado em direcção ao palco! Alguém do outro lado da linha estaria a escutar o concerto sem apertos. Merece o prémio ANONA DIGITAL!

Sem comentários:

Filarmónica em Rock