01 março, 2006

Organização desorganizada!

Organização Rasca!
Assim se pode classificar a organização, a cargo da JSD Santana, do baile de carnaval, com distinção e prémios dos melhores disfarces, previsto para o dia de ontem no centro da cidade de Santana. De tanto anunciado (ver cartaz abaixo), pura e simplesmente não apareceu ninguém da organização e música nem vê-la, ou melhor, nem ouvi-la. Mas que falta de respeito!
Pelo menos podiam mandar avisar que ficava sem efeito e assim evitavam que dezenas de mascarados, e outras pessoas, lá aguardassem pelo incio do baile. Assim se começa a ver uma organização duma juventude desorganizada!
Mereciam um puxão d'orelhas, mas quem dá?

Aspecto do cartaz afixado numa loja comercial anunciando o baile.

2 comentários:

Anónimo disse...

ta certo k este baile foi um frakasso,em muitos aspectos
mas certamente tera k s lembrar k aki a um ano,organizamos o mesmo baile,k por kausa das condiçoes climatericas teve de ser mudado para a casa de ensaios da banda k era mesmo ao lado e n apareceu kuase ninguem
é kaso para diser
"se acertarmos ninguem s lembra,s falharmos ninguem s eskece"

Anónimo disse...

Pensei que tinha caído no esqueciemnto, mas afinal alguém sempre se lembrou de dar uma satisfação. Bem hajam os leitores do Berdades.
Aproveito para dizer que não foi fracasso nenhum pela simples razão de NÃO TER HAVIDO BAILE. Fracasso foi a organização, que a julgar pelo exemplo do ano passado então nem publicitava o evento.

Filarmónica em Rock