05 abril, 2006

AVISO à navegação!

Na sequência dos recentes "ataques" verificados a propósito do comentário à postagem de 30.3.2006, intitulado "Será formiga branca", ficou o Berdades estupefacto pela forma como uma simples postagem, que não é mais nem menos do que uma estampagem duma noticia do Dário de Noticias, pudesse causar tanta discussão. Sendo certo que o Berdades não proíbe comentários anónimos ou mesmo aqueles que, identificados, apresentem dúvidas de identificação autêntica, reserva-se ao direito de não publicá-los se verificar que em nada digam respeito à postagem respectiva, ou que de qualquer forma possam causar discussões e "ataques" a que seja alheio este blog.
Fica o aviso!

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente consigo.
acho que este blog não deve servir para bate-boca.

O que não gostei verdadeiramente foi desse senhor pensar que é o único salvador da pátria.

Assim peço desculpa por qualquer mal entendido.

Não volta acontecer.

o anónimo bragado de gema

Anónimo disse...

Subscrevo o "AVISO à navegação" porque considero pouco ético que alguém, sob a capa do anonimato, tente coarctar a liberdade de expressão dos cibernautas, através de provocações e ataques pessoais totalmente alheios aos assuntos expostos no blog.
Mesmo na hora do mea culpa, "o anónimo bragado de gema" continua com provocações. Quando é que eu dei a entender que era "salvador da pátria"? Deve saber que sou uma pessoa muito simples, descomplexada, ou, então, não me conhece bem. Se puxei dos galões, foi para lhe avivar a memória. Pelo contrário, parece que você tem qualquer complexo em relação à minha pessoa... Deve resolver isso noutro local... no psiquiatra!
Não venha se armar em vítima porque quem me provocou foi você!
Esta é a última vez que perco tempo com anónimos!

João Sousa, o faialense com "garra" de Águia

Filarmónica em Rock