03 abril, 2006

Perigo à espreita!

O Berdades foi este fim de semana ao Campo Municipal de Santana no intuito de assitir a mais um jogo futebol, do pessoal veterano. Era mais uma partida do torneio de veteranos entre Santana-Machico, cujo resultado final saldou-se por um empate a uma bola. Um jogo normal sem qualquer motivo para reportagem, à excepção da manifestação de descontentamento de um "craque" do Santana, que ao ser convidado a dar o seu lugar a um colega suplente insurgiu-se contra o seu treinador de modo tão agressivo e mal educado que chegamos a pensar que de veterano nem na idade é! Vamos aguardar pelo mapa de castigos!
Mas, a curiosidade maior foi verificar o estado em que se encontram aquelas instalações desportivas, ao nível da vedação, onde se pode verificar pontas de arame e ferros espetados que põem em causa a segurança e integridade fisica dos centenas de atletas que ali praticam desporto. Será que ninguém responsável ainda reparou naquilo? Ou estão à espera que primeiro aconteça uma desgraça? Puro desleixo e incúria!
Seguem-se algumas imagens captadas pela nossa reportagem (clic em cima para amplia-las).

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem observado, Marcelino!
Eu ainda não me tinha apercebido de tamanho perigo, talvez por ter jogado nesse campo em muito piores condições. Mas nessa altura o Santana não estava na 3.ª Divisão...

João Sousa

Anónimo disse...

então só se pensa criar boas condições se o clube estiver na 3ª divisão?

C'ma Diz O Outro #79