22 maio, 2006

Acabou o pesadelo!


Santana-4 Vialonga-0, ontem no campo Manuel Marques da Trindade, em Santana.
Muito público, para aquilo a que estavam habituados os craques do Santana, pois estes só se lembraram de apoiar a equipa no ultimo dia! Porque será?
Da prometida subida de divisão (que só existiu na cabeça de alguns) ao pesadelo da descida (esse sim, durante quase todo o campeonato), acabou-se o pesadelo, mas ficou o susto!
Nota de realce para o avançado do Santana que apontou os 4 golos. É obra!
A maior ovação da tarde surgiu no entanto, aquando da substituição do guarda-redes do Santana e percebe-se logo porquê: fazia o seu batismo no campeonato o guarda-redes dos juniores, o jovem Jordão, único jogador do concelho de Santana! O povo ainda sente e acarinha os da terra. Longe vão os tempos! Pena que tenhamos que esperar por mais dois anos para vermos, se ainda existir, a U.D. Santana obrigatóriamente actuar com atletas formados no clube.
Até lá, qual será a aposta para a próxima época? Mais uma subida? Talvez, no orçamento ou, quem sabe, nas dividas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Santana que consegiu manutenção.Era uma equipa que merecia ficar na 3ª Divisão a aposta neste treinador foi a melhor solução do Sr. Presidente, senão o primeiro que teve dava cabo disto tudo.
Parabens a todos os directores que souberam levar o barco a bom porto.
Fico contente saber que a equipa tem jogadores dai mesmo do concelho.
M.Freitas (França)

Anónimo disse...

Que cena, só mesmo quem vive na França (como o comentador anterior) é que pode vir aqui fazer um elogio a esta equipa, a estes objectivos e a esta polítiac desportiva. Uma vergonha, com o dinheiro aí investido pela CMS e outros, que contrapartidas para o concelho? Quantos turistas, acompanhantes de clubes visitantes passaram por cá, graças à promoção desta equipa composta de "tudo menos bragados"? Pois é, se restaurassem mais umas casas de colmo, se fizessem um verdadeiro roteiro turístico do concelho (quantas pessoas conhecem a Cova da Roda um sítio tão lindo?) e se investissem nas camadas jovens e outras modalidades... isso sim era a força de Santana e a veradeira União Desportiva de Santana! LdV

Alexandre Mendonça disse...

era de borla??? e o Badminton, alguém sabe que eles foram a Liga dos Campeões?? dúvido. eu hoje tou um peste pra deixar perguntas.. compadre lembrei duma coisa pra por ai o parque empresarial, pra ver se já concluiram o projecto, ou quais sao os entraves e conpensações do investimento naquele sítio.

C'ma Diz O Outro #79