13 maio, 2006

Deputados à chuva?

"Chove dentro da minha escola»
Foi assim, deste modo, que a jovem estudante Sandra Ornelas, da Escola de Santana, e "deputada" por um dia, se evidenciou no Parlamento Regional, ao questionar a Srª Deputada do PSD, sobre as condições da sua escola.
Foi na 4ª Edição do Parlamento Jovem e que, segundo o Diário de Noticias pôs o dedo na ferida com os alunos a quererem ver respondidas questões polémicas.
Bem falou a representante de Santana, a fazer inveja a muitos deputados "verdadeiros" que, apesar do tempo lá passado, nem se dá por eles.

4 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a escola? Talvez é uma simples telha que só com o dinheiro da vedação do campo de ténis coberto a colmo já se consegui-a concertar o buraco...mas ainda bem que vamos vendo sangue novo na guelra em Santana, que é coisa que não se vê há muito. A geração de doutores recém -chegados estão todos feitos com o esquema... por isso vamos esperar pelas criancinhas. Força Sandra...LdV

Anónimo disse...

Parabens sandra, que na inocência sa sua juventude, consegue dizer com sinceridade aquilo que lhe vai na alma. ao contrario de muitos que são eleitos para nos defender, e fazer chegar a quêm de direito os nossos problemas, lemitam-se a meter a cabeça na areia e abanar a cabeça ao senhor, com receio de perder o "tacho".

Anónimo disse...

As crianças dizem a verdade sem medo e sem receio. As crianças têm hoje maior consciência política que alguns adultos que se borram de medo de dizer o que pensam... viva as crianças que ajudam a mudar o mundo.
Parabéns Sandra

Anónimo disse...

Parabéns Sandra.
Continua a lutar por um futuro melhor para o nosso concelho. A esperança de concretizarmos um futuro melhor está depositada em ti, bem como em todos os jovens, adolescentes e crianças.
Por favor, não se deixem seduzir por certas classes que se julgam superiores a tudo e a todos.
As críticas, com fundamento verdadeiro, são positivas para alcançarmos um mundo melhor.
Força!

C'ma Diz O Outro #79