28 junho, 2006

Madeira nº 1 em "sexo".

Não é nenhum prémio, mas é destaque na Revista SÁBADO nº 112, pág. 102. Segundo especialistas em internet, contratados pela SÁBADO, o motor de pesquisa mais popular da Internet "GOOGLE" acaba de revelar os gostos dos portugueses em matéria de pesquisas, onde a cidade do Funchal é a cidade mais atrevida, liderando as pesquisas com "sexo". A explicação, segundo aquela revista, poderá estar no clima tropical.
O Berdades ainda colcoca a hipótese de tal se dever à abundância de bananas!
Agora imaginem quando todos os madeirenses tiverem a Banda Larga!

4 comentários:

Anónimo disse...

O que não se sabe é que tipo de "sexo" os madeirenses andam a pesquisar. Isso é que a revista Sábado devia divulgar. Será "ANAL", "ORAL" ou "VAGINAL"???? Assim pode não ter nada a ver com "bananas"

Alexandre Mendonça disse...

caso para dixer que: santos da casa não fazem milagres.. E "atrema cuma quiseres q'eu pra mim já sei".

Anónimo disse...

Ganda lata dos jornalistas desta revista!!! Fasemos a pesquisa no Google por (Funchal e sexo) e só encontramos baboseiras e gajos que se prostituem gratuitamente. Só uma bilhardice... Muitos gajos da sociedade se prostituem gratuitamente...Simmmm, gajos conhecidicimos na Madeira...

Anónimo disse...

Há mais de um ano que o Berdades aqui postou esta noticia publicada na revista Sábado e só hoje o Diário de Noticias da Madeira trás isto em 1ª página! Isto é que vai uma açorda!

C'ma Diz O Outro #79