20 junho, 2006

Maritimo na rota dos 500!

Clube Sport Maritimo apoia os 500... anos da cidade do Funchal.
Inaugurado ontem e hoje já não pega! Encalhou na Praça do Mundial, às portas da C.M. Funchal
Mas que apoio o CS Maritimo irá prestar, através de um autocarro "novinho em folha", mas que parece ter, também, 500 anos. Veja-se as imagens captadas hoje pelo Berdades, à hora do almoço, onde é visivél também a mancha de óleo ou gasóleo no chão. Se calhar estava a levar os últimos apertos, mas com um carro destes nunca mais chegarão à Europa!

6 comentários:

Anónimo disse...

O autocarro pode não ser novo, mas tem apenas 12 anitos! Os mecânicos estão apenas a se certificar que tudo está em ordem, como por exemplo a limpar qualquer poeirinha que possa pousar no motor. Aquilo no chão é um desinfectante de calçada!!! Não é nada daquilo que o Berdades escreve. Este carrito, que poderá custar uns miseráveis €urizitos até pode avariar que não dá prejuízo ao Maritimo.
Um leão de coração

Anónimo disse...

É apenas uma colagem do Maritimo às comemorações dos 500 anos da cidade do funchal.

Anónimo disse...

Se fosse sequer o Nacional, este sim tem alguma afinidade com os Quinhentos, mas não era nos autocarros.

Anónimo disse...

Será q fazer esta campanha renderá mais uns subsídios? O 500 está a construir uma bancada para as moscas, estes devem andar à caça de um autocaro todo armadilhado para fazerem 20 km do Funchal ao Aeroporto de 15 em 15 dias. Viva o luxo! Coitadinho é do mexilhão que paga tudo do seu bolso e quando chegar à altura nem reforma terá... mandem mas é este políticos de IV Divisão para as reservas! E o Berdades tem de por a sua veia criativa em prol desta terra, pois estamos fartos de entertenimento! LdV

Anónimo disse...

O Nacional não precisa destas "Boleias" mas.... se o fizesse, provavelmente o Autocarro não deixava esta imagem "agradável" - seria um Autocarro com menos de 5 anos, ou que funcionasse - penso eu de que.

Ou então, no caso do Nacional valia mais com certeza, era um Avião por causa das viagens à Europa.... quiça não esteja guardada uma surpresa.... hi!

Mas também gostei dessa dos "quinhentos"... ahahah!

Mais um anónimo, infelizmente tem de ser... não é falta de coragem, mas o cuidado necessário...

Anónimo disse...

Da bancada que cedeu lá em cima, tu não tiras-te fotos...Essa cá costou-nos do bolso...isto é só afinações e um pouco de farelo.

Filarmónica em Rock