07 agosto, 2006

Calhau de São Jorge.

Alguém lembrou-se de hastear a bandeira vermelha e com razão., o mar estava bravo. O que ninguém se lembrou foi de colocar, pelo menos um, CAIXOTE DE LIXO naquele espaço público. E já agora porque não abrir as portas do WC ?Se não são para servir o público porque foram construídos? Ah forte mergulho !

7 comentários:

Anónimo disse...

Se o Sr. Presidente da CMS fosse de São Jorge os balneários e Wc estavam a funcionar, mas é do Faial! Agora é tudo para o negócio das piscinas ao lado de cima.

Anónimo disse...

Se os filhos dos funcionários da CMS fossem lá deveriam ver que estavam abertos... ai se estavam... mas como eles costumam ir ao Faial e a outras paragens (provavelmente melhores, e se o é fazem bem ou aceita-se)...
É o destino do Zé Povinho não tem meios para ir a outros lados, e a opção de mais uns quantos que tem hipóteses de ir pra longe mas no entanto ficam cá... olha o que lhes calha em sorte...
As infra-estruturas desportivas e ou de lazer em Santana, são par os amigos e familiares de certa gente...Se fossem para todos de igual modo,... nem eu, nao conseguirira segurar a minha avó (ela iria sempre pra Praia ou jogar Ténis, ou para a Piscina, ou para... enfim...)

Anónimo disse...

Também com piscinas e infra-estruturas de apoios excelentes que tem a cem metros acima desta lagoa de patos, para que serve ocupar gente nas "retretes" ? Quem vai lá que se preocupe com o seu lixo e traga para cima.

Anónimo disse...

O lixo maior tá dentro da ribeira, causado pelos patos. Nem a gripe das aves obrigou retirar os patos de lá.
Claro que convinha colocar lá uns caixotes do lixo, ficava pelo menos demonstrada a preocupa~ção da Câmara no aspecto de limpeza.
Um turista

Anónimo disse...

Os caixotes do lixo vão chegar quando for construido o hotel, por isso há que esperar só mais um pouquinho. Tenham calma, roma e pavia não se fizeram num di

Anónimo disse...

O Compadre, como sempre, esteve muito bem nas suas observações, mas, vejamos a outra parte. Onde é que está a lógica, de criar condições ás pessoas para fazer praia naquele local, quando se autoriza (só pode ter sido a C.M.Santana) que se faça um aterro perto daquele local, o qual tem tornado a água do poço castanha? Eu se fosse o presidente da Camara, também não abria o W.C.. Se não criei condições para que alí se faça praia, parto do principio que ninguém vai aparecer naquele local.

Anónimo disse...

Vão para o Faial que tem caixotes e não tem lixo

C'ma Diz O Outro #81