08 agosto, 2006

Festa do Senhor - em imagens.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado ao sr. marcelino por estas fotos.

Anónimo disse...

Linda festa e parabéns ao Sr. festeiro.

Anónimo disse...

Bonitas fotos! Parabéns "pujerno" grande blog.

Anónimo disse...

O compadre josé devia arranjar um site só para festas assim com fotografias como está aqui, para não misturar com politicas nem coisas de bola, mas isso imagino que deve dar muito trabalho. Por isso venho cá sempre espreitar as coisas mais sérias. o site é bom tem de tudo. Muito obrigado

Anónimo disse...

Gostei muito do tapete desta festa, de todas as fotos apresentadas pelo compadre e em especial da BANDA FILARMONICA DE SANTANA que com muitos musicos no grupo, formam realmente uma exelente banda neste concelho! Julgo pelo que me apercebo é um exlente trabalho feito pelo grande amigo Carlos Abreu que se dedica a tempo inteiro em prol desta banda.

Anónimo disse...

Participei na dita festa, que realmente tinha tudo para ser maravilhosa, embora fiquei "indigando" com o que se passou na missa do Sábado na qual eu participei, pois o Sr. Reverendo,ou quem de direito deveria ter em consideração as pessoas que estavam no côro da igreja a assistir à cerimónia, visto que foram "esquecidas" na hora da Sagrada Comunhão mas lembradas na hora do ofertório. Isto dá que pensar!

Anónimo disse...

Isto sim, faz matar as sudades daí da madeira e das festas que tanta alegria nos traziam quando eramos putos.
Muito Obrigado.
Carlos - Brasil

Anónimo disse...

Parabens compadre josé estas fotos são de valor cultural de muito mérito e de uma identidade de um povo simples honesto religioso, que mantém sempre viva os hábitos dos nossos antepassados, que por aqui passaram. Parabens ao Sr. Festeiro e Familia.
Santana está de Parabéns com as suas Festas Religiosas de verão.

C'ma Diz O Outro #79