06 agosto, 2006

Olha os buracos...

bem no centro da cidade de Santana. Eis aqui um dos maiores e nem na festa foi tapado.
Até quando teremos que aturar isto?

10 comentários:

Anónimo disse...

Isto já é normal,buraco!Para além de sermos a unica cidade no mundo que não tem estacionamento pago,ou gratuito em condicões!? E semaforos?!Aqui a culpa não é de quem não tapa o buraco,mas de quem estaciona ao lado do buraco,pois os carros passam sempre no mesmo lugar! Esta estrada já está como as calças de lã do meu avô,já não aguenta remendos!O melhor seria fecha-la ao transito!Só agora descobri este blog. Tá fixe Berdades!Deve ser menos local e intriguista,pois futebol e política só enche a pança a alguns e meus amigos deixem-se de luzes que o azeite tá caro!Reuna-se a Maçonaria! JOGA BOSTA.

OBS. Joga Bosta = Joga BOa propoSTA

Anónimo disse...

Vamos ter que aturar isto, enquanto estes imcompetentes se mantiverem na Cãmara.

Anónimo disse...

Em vez de fazerem o campo de golfe no Faial, poderiam fazê-lo no centro de Santana. Pois o que não falta são os buracos. E poderia ser uma inédita versão do golfe , em esfalto e no centro de uma "cidade". Mas atenção, as tacadas teriam de ser no sentido único, tal como o transito. Parabens compadre, força.

O Homem em pé

Anónimo disse...

Acalmem-se confrades, a câmara já tem a solução, e vão aceitar/resolver duas reenvidicações do pessoal do Berdades de uma vez só. Vejamos: vão tirar as bolas de cimento de junto ao Bragados e vão usá-las para tapar os buracos do centro da cidade, e só temos a agracedecer.

Última Hora: a CMSantana lamenta-se que as "bolas" não fossem suficientes em número e tamanho para os buracos do centro da cidade!

Anónimo disse...

O comentário anterior merece uma salva de palmas. Quem o comentou devia ser presidente de qualquer coisa, não acham?
Se calhar nem tem as bolas no seu lugar, mas veio aqui axincalhar. Eu cá penso que a câmara de Santana nada tem a ver com as bolas colocadas no passeio no sitio do caminho chão, por isso a sua sugestão não vai vingar.
Arranje outras bolas para outros buracos.

Anónimo disse...

Acabem de vez com esta pouca de vergonha.
Mandem uma fotografia ao Dr. Miguel Mendonça porque ele concerteza não deve passar no centro da cidade. Ou então também não a encontra como os turistas.

Anónimo disse...

Os maiores buracos em Sanrtana ainda não são estes. O buraco financeiro da CMS é pior que este e esperem até ver o buraco financeiro da União Desportiva de Santana! Esse sim, vai ser tapado com bolas e muitas rifas.

Anónimo disse...

O Buraco coninua como se mada passasse, mas passou: carros todo o dia a bater-lhe no fundo.

Anónimo disse...

Buracos à muitos, com bolas ou sem elas, não é facil tapalos,lá verá o tempo que irão ficar todos tapados, com Bolas, cimento, alcatrão,futebol, politica. O importante é que se resolva o problema.
vira o disco e toca o mesmo.

Anónimo disse...

isso cheio de água dava uma praia...

C'ma Diz O Outro #79