10 agosto, 2006

Sem a pala nem agravo!

Até pode estar previsto, mas pelo andar da carruagem (leia-se obra) o mais certo será que os sócios e simpatizantes do Ribeira Brava vão continuar a apoiar a sua equipa ao sabor do tempo. A única pala até agora colocada só abrigará meia duzia, os tais que, porventura, nem pagarão bilhete. A não ser que durante os espectáculos sejam distribuídos guarda-chuvas aos espectadores. Estádio ultra-moderno, mas que no caso de Machico os espectadores ficaram melhor servidos. Será que não sobrou uns "eurozitos" que desse para cobrir, pelo menos, metade da bancada? Nem que fosse a zinco!

7 comentários:

Anónimo disse...

So nesta terra .Sera que o arquitecto não tinha olhos na cara?
Até pare-se a pala de um bone.
O dinheiro não chegou?...pois foi para colocar pedra nos arredores.

A. Freitas disse...

Tá visto que não é só em Santana que o Berdades está atento! Quem lhe terá dado a dica? De qualquer modo não deixa de ter a sua pertinência, pois as pessoas mereciam melhor e mais que uma simples pala. Realmente parece uma pala de um boné, mas o que significa é que alguém ENFIOU O BARRETE!
Um conselho ao pessoal da R. Brava: Façam rifas a ver se conseguem dinheiro à "pala" de meia dúzia de rifados e tapem as bancadas.

Anónimo disse...

Pelo menos este é melhor que o de Santana, onde tem pala e não tem gente para ver os jogos.

Anónimo disse...

Este estádio está a ser construido unica e exclusivamente para jogos de futebol da equipa da Rª. Brava e não do concelho de Santana.
E se o berdades não sabe, fica a saber, que na Ribeira Brava não chove a mesam coisa que no Norte da Ilha. E mais: antes este que nada. Aliás, esse pormenor nem merece censura porque a arquitectura está belissima. Fossem todos construidos assim. O Berdades que vá a S. Vicente ver o que lá foi feito e veja o estado da relva e questione porque razão o S. Vicente joga na Boaventura. Isso sim, era o que o berdades devia fazer e não vir para a R. Brava incomodar com coisas mesquinhas sem significado nenhum.
Pelos vistos (visto aqui no blogue) em Santana tem mais razões de censura.
Viva a Ribeira Brava!

Anónimo disse...

Quer dizer, que esta questão colocada pelos berdades é uma coisa mesquinha sem significado nenhum?
Poderá ser para eventualmente nunca vai ao futebol, agora para as pessoas que regularmente lá vão,de certeza perfereriam talvez um pouco menos de beleza arquitatónica, e um pouco mais de comodidade, não é só a chuva que incomoda e o sol também incomada. e quando chover as pessoas vão-se abrigar debaixo de beleza arquitatónica, ou de um guarda-chuva? a arquitatura de certeza não protege nada, em Machico penso que não chove mais do que na Ribeira Brava, e a bancada central é praticamente coberta, jà viram o Campo do Canicensse? A desculpa da chuva não pega hà sim uma falta de sensibelidade por quem projectou e autorizou esta obra.
Deixemo-nos de barrrismos e de enfiar a cabeça na areia, o Berdades está de parabens por colocar questões debate, com origens deversificadas, porque não há dúvida a investimento que está ser feito merecia um produto final melhor

Anónimo disse...

Com tanto dinheiro que se gasta nesta obra e não me digam que nem um plástico vão colocar para abrigar as pessoas!!
O Senhor Presidente da C.M. da Ribeira Brava e do Clube ainda não viu isto concerteza!
Alguém que se encarregue de lhe dar o recado porque realmente o povo (os que gostam de futebol, e não são poucos) da Ribeira Brava merece muito mais.
Parabens ao blogue que só hoje conheci por indicação de um amigo de Santana que avisou-me que na "imprensa" de hoje haviam noticias escritas sobre o futuro estádio da Ribeira Brava. Fartei-me de vascular os jornais e nada vi, foi então que ele, em jeito de brincadeira, falou-me destas Berdades.
Tá espectacular!
FF

Anónimo disse...

Gosto deste blogue mas não concordo que saia do seu raio de acção - Santana - para ir aos outros concelhos buscar noticias para postar aqui. Com tanta coisa que temos em Santana para denunciar
não era preciso ir tão longe. Eu por exemplo já denunciei coisas daqui de Santana ao Berdades, através dum comentário, e mais interessantes que esta, e nunca apareceu nada aqui no blogue não sei porquê. Penso que talvez foi por ter sido anónimo, mas tem que compreender que se me identifico vou no outro dia para casa cavar e apanhar erva.