13 setembro, 2006

A meter água.

Estrada nova, flores novas! Mas se deixam as flores invadiram a estrada como acontece na Achada do Gramacho, a levada ficou entupida com as plantas. Alguém meteu água, mas há que desvia-la do meio da estrada, não acham? Daqui a tempos só existe uma faixa de rodagem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem quiser ver ninguém é responsável pela limpeza da berma das estradas municipais. Realmente aquilo é uma vergonha.Podiam ter flores mas cuidadas, podando e não deixando invadir a estrada. Bem visto sr. berdades.

Anónimo disse...

Ainda há piores que esta, basta dar uma volta pelo concelho. Essas aí em Santana ainda estão melhores porque a CMS limpa.

Anónimo disse...

Credo cruzes!
Que mal tem a agua na estrada? E depois as hortênsias são o simbolo do concelho. Se não tem flores é que não tem, se tem é que tapa a estrada. Em que ficamos?

Anónimo disse...

Olha isto não é ao pé da casa do ex-verador? Ele não sabe mandar limpar aquilo? Ou pelomenos dar recado lá na Câmara ou ele já nem serve para recados?
Também podiam mandar os homens da junta cortar os galhos que estão na estrada, em vez de andarem nas rochas a limpar caminhos onde não passam ninguém.
Entendam-se mas limpem .

Anónimo disse...

A estrada existe. A água está lá. As flores dão beleza aqueles que lá passam.Pior estão aqueles que não teem estrada e água.Aí as flores estão murchas.É preciso limpar, (melhor dizendo mandar limpar). O berdades está atento e em cima do acontecimento parabens. "É preciso falar para melhorar as coisas". E é falando e escrevendo que se melhora, utilizando por vezes um pouco de humor.Fx13/09/2006

Anónimo disse...

Isto foi para regar o alcatrão que tava com sede, como aquele da rua nova acima do Colmo. Esse alcatrão além de sede tinha fome então levaram-no a dar de comer e daqui a uns 15 dias regressa.

Anónimo disse...

Já cá fazia falta umas fotos destas se bem que o Berdades não tira proveito de nada, pois se reparar os avisos que tem feito tem resultdo em pouco. Basta ver os post anteriores e ver o que foi corrigido, bem pouca coisa de certeza. Ainda estou à espera do site da freguesia remodelado, será para este ano?

C'ma Diz O Outro #79