25 setembro, 2006

R. Brava e as grades.

De novo na Ribeira Brava e uma vez mais uma questão de grades, se bem que desta vez são grades de bebida por causa da inexistência de escoamento das aguas.
É mais um retrato da vanguardista e renovadissima baixa ribeirabravense.
Há dois anos que é assim... sempre que chove os lojistas da marginal da Ribeira Brava têm de recorrer às "grades" para se protegerem das poças...
São obras da sociedade de desenvolvimento supostamente mais valias e de elevada qualidade...As imagens do Berdades falam por si.
Se calhar, alguns responsáveis pela obra nunca por ali passaram...em dias de chuva.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já fazia falta um post destes lados.
O berdades se tivesse mais perto ainda ia encher o blogue de mais remendos da Ribeira Brava e arredores, melhores que daí de Santana.
O que se passa aqui com a chuva é da culpa da sociedade de desenvolvimento que gastou o dinheiro sem se preocupar com o escuamento das aguas e por isso fica tudo empossado.

Anónimo disse...

Não sei como nem a que titulo o blogista do norte foi à R.Brava tirar retratos dos buracos (poças) de lá quando tem melhores buracos no centro de Santana para fotografar e que cheios de água dá para mais de 100 poças de agua como as que mostra nesta fotografia.

Anónimo disse...

O sr. presidente da CMRB que passe ali em dias de chuva ou coloque-se à porta de uma lojas e espere que passe um carro! Mas atenção: não coloque lá nenhuma grade!

Anónimo disse...

Mas que grande compadre jodé, isso é que é passear pela ilha!!!!

Zb disse...

olha a minha terra!!!!!

aos anos que não vou à Ribeira Brava ( agora só de passagem e longe da marginal ) e tudo por causa das rochas que deitaram ao mar, que ainda não percebi par que servem, mas bonito é que não fica, quanto a buracos isso tem por todo o lado!!!!

e o velho muro da esplanada onde a malta passava horas a falar da vida alheia... quem mandou retirar?

estragaram a RB!!!!!

e eu até acho bem ter sido feito a promenade, mas devia ter sido até à Tabua e com pista de ciclista, que no meu entender deveria ligar até a Meia Légua... enfim!!!!

e claro que nada de blocos de cimento no mar...

Anónimo disse...

Tem graça. Será que em frente à entrada da residência oficial do PGRM existe uma grade instalada numa poça de água.

Anónimo disse...

bem visto berdades !!!!!!
isto e uma ofensa aos meninos da ponta oeste!!!(lanchas)
VOLTAREI!!!!!!!

Anónimo disse...

De facto é muito chato andar nos passeios e tomar um duche sem esperar,ficarmos com as calças castanhas,etc. A mais de dois anos e esta situação não e resolvida.Onde andam os senhores de fato?

Filarmónica em Rock