21 setembro, 2006

Reduza...crianças!

Nesta Rua, da cidade de Santana, é probido a circulação de viaturas no sentido descendente - EXEP. VIATURAS ALUGUER Lra. A SANTANA - Mas que painel adicional! Quem terá sido o escriba daquilo?!

Portanto, o outro sinal colocado logo à frente - REDUZA A VELOCIDADE CRIANÇAS - é unica e exclusivamente destinado aos cerca de 12 motoristas das VIATURAS ALUGUER Lra. A SANTANA. E os "Chauffer's das abelhas de praça" têm respeitado na integra o sinal. Pudera, já chegam lá quase parados, pois só lá circulam apenas para estacionar a "abelha" na praça, à espera de fregueses.
Tá bem pensado esta questão de segurança, não hajam dúvidas e as crianças (dali da zona) agradecem.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. das Berdades está na profissão errada.
Esta não lembrava ao diabo, mas tá bem visto. Eu que passo por aqui muitas vezes nunca me passou pela cabeça nem pelos olhos verificar nos pormenores engraçados. A escrita do painel realmente tá de matar e o sinal das criancinhas também.
Mas o texto do post ainda está melhor. Muitos parabens pelo blogue.
P.S. Só para avisar os mais despercebidos que o mato junto da escola do cabeço já foi limpo pela CMS,ainda bem! Afinal a nossa Cãmara sempre esta atenta ao berdades, agora falta na Achada do Gramacho.

Anónimo disse...

O que me parece é que o 2º sinal não é patra os taxistas mas sim para as crianças reduzirem a velocidade, ou então, para reduzirem a velocidade às crianças!

Anónimo disse...

O Sr. Berdades também já foi taxista da abelha de praça, mas na altura estes sinais não existiam, foi o sr. ex-vereador Almada que mandou coloca-los e como ele deixou de ser autarca já ninguém mexe 1 palha para emendar. Assim aconteceu também com os novelhos que ele mandou plantar nas estradas e ninguém limpa.

Anónimo disse...

Estes sinais ainda são da melhor coisinha que o centro da cidade tem, comparado com os buracos da estrada em frente do BANIF, junto da Escola (Liceu), etc.
Cada vez mais o centro da cidade está degradado e ninguém mexe uma palha!
Não tem ordenamento nenuhm, parece mesmo o "campo", aliás, as pessoas do Funchal quando querem se refrir a Santana dizem: "Vamos ao campo!"!
Nem mesmo os senhores do PS se preocupam com isso, ao contrário, preocupam-se com 2 ou 3 trabalhadores do parque temático e só para isso convidaram a imprensa! (Estes também não vão longe).
Valha-nos o Berdades que ainda vai mostrando alguma coisinha aqui e acolá e com algum humor, porque senão isto só dá mesmo é vontade de chorar.
Ah pobre cidade!

Anónimo disse...

A cidade de Santana tem os sinais a condizer, portanto acho que estão bem colocados e bem escritos à dimensão de uma cidade rural.
JoãoV.

Anónimo disse...

pois e normal onde deviam colocar os sinais nao os colocam ,por emxemplo ao pe das escolas, mas bem sinalizado e onde a frafico nao ai que e so mum sentido expecto para as abalhas mas enfim nao se espera outra .coiza .obrigado sr berdades.

C'ma Diz O Outro #79