30 outubro, 2006

3ª Idade à espera...

do euromilhões do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santana, prof. Carlos Pereira. Foi sexta-feira passada que o edil nortenho disse ao JM que, caso lhe saísse o euromilhões, construía um lar da terceira idade para o concelho. Pelos vistos, a construção do dito Lar está dependente da sorte e não da bondade do Sr. Governo. Um conselho ao Sr. Presidente: não se esqueça de, ao menos, registar o boletim! E boa sorte.

10 comentários:

Anónimo disse...

Há muita coisa por fazer em Santana.E tudo o que está por fazer está dependente do Euromilhões. Mas o mais grave é que a CMS não joga no Euromilhões. Penso é que a CMS tem sido um Euromilhões para muitos que lá andam. Irmãos, filhos de irmãos os primos do coronel. Já é tempo de mudanças de mentalidades no Concelho.

Anónimo disse...

O Senhor Presidente pelo menos prometeu que era se lhe saísse, portanto, vão esperando sentados!
Já a gora o Sr. Presidente podia bem prometer se lhe saísse o euromilhões que mandava construir o centro da cultura; o centro civico (que so em santana não tem); a casa da cultura; a praça da cidade; o centro de camionagem; mais estacionamentos; etc, etc.
Pelo andar da carruagem só mesmo lhe saindo o euromilhões, caso contrário a cidade de Santana continuará a marcar passo no desenvolvimento.
De todos os modos este Presidente de Câmara ainda é dos melhores que a Madeira tem.

Anónimo disse...

Muitos parabens a Santana, pois tem um presidente sério e a sério, pois não faz porque não tem meios, não é como aqui em Santa Cruz, que o actual é pior que o anterior. Foi pior a emenda que o soneto, porque ele só liga aos camacheiros.

Anónimo disse...

o amigo de santan cruz pode levar este presidente, vai a custo zero, melhor fazemos como o presidente do stua de bucareste para com o gurada-redes carlos, pagamos para nos livrarmos desta praga imcompetente. se nos livrassemos destes imcompetentes seria como sair o euromilhoes ao concelho de santana.

Anónimo disse...

Penso que o Homem até tem alguma competência. Pode é estar rodeado de alguns malfeitores e estar muito tempo no poder. Fica canssado com o povo e este dele.
Penso ainda que acomedou-se ao poder. É preciso injectar mais Sangue Novo na CMS.

Anónimo disse...

Não saiu o Euromilhões em Santana? Quem diria? Á primeira vista, com os investimentos no futebol, no parque automóvel e na tão necessária estrada do Lombo do Clero, ninguém diz que não saiu o euromilhões para Santana. Estes senhores que em comentários anteriores falam em coisas necessárias são uns ranhosos que não tem nada que faça e que não conhecem o verdadeiro nível de vida do concelho!!! A maioria da população do concelho usufrui de condições que a maior parte dos concelhos do país não tem, não é por acaso que há 30 anos que votam sempre nos mesmos. Ou como diz o ditado: “Cada povo tem os políticos que merece...”
Em relação às condições de vida do concelho e em quais estamos à frente do resto do país, aceitam-se apostas, claro que é mais provável acertar no euromilhões!!!!

Anónimo disse...

Só teremos o Euromilhões em Santana, quando tivermos uma oposição credível, competente e trabalhadora. Uma boa oposição faz o poder trabalhar mais e melhor. Vejamos o caso do Berdades. Tem criticado algo que por vezes está mal e tem conseguido levar a água ao seu moinho. Quem fica a ganhar são todos nós. Porque é que Machico tem tudo e está bem desenvolvido? Tem uma oposição Forte, e lutadora.

Anónimo disse...

Enfim eu também fazia muita coisa se me saísse o EUROMILHÕES mas esta conversa vinda de alguém com responsabilidade em governar fica mal pois se com o dinheiro de todos nós já faz mal, talvez se lhe saísse do bolso iria pensar melhor como o iria aplicar. Aí sim o Sr. Presidente talvez se desse de conta das sanguessugas que invadiram a CMS e chupam o dinheiro do erário público. Já agora um conselho porque não rifa o belo carrinho que tem na Presidência, para começar a arranjar verbas para o lar de terceira idade... Acho mal que sendo uma das 10 regiões mais pobres do país se ostente desta forma, enquanto que uns andam a pata ou nem sempre a CMS têm carros para transporte de actividades culturais ou haja uma rede interna de autocarros que satisfaça melhor a população no Concelho sua Excelência pode passear luxuosamente. Ou então uma outra sugestão porquê não colocar o carro ao serviço do povo e V. Exª pode ser o motorisita.

Eu agora neste momento ando na net mas daqui pouco vou andar a pata, pode ser que apanhe boleia...

Anónimo disse...

Desde quando é que a oposição tem o dever de resolver os problemas das populações? Quem está no poder é que foi eleito para esse efeito. Uma oposição forte e lutadora,só é possível com a participação de todo o cidadão anónimo ou não. Participe!

E já agora, se calhar Machico tem tudo, porque teve alternância de poder e o povo de uma forma inteligente, a cada momento soube escolher quem os melhor servia.

Caro anónimo está sempre a tempo de ser oposição porque como, já identificou o problema do falta de desenvolvimento do nosso concelho. e também identificou a solução.

Para terminar quero dar os parabens a TODOS, que nesta terra, quer de uma forma individual(o berdades em especial) ou organizada em qualquer força política tem a coragem de dar cara contra o poder instalado que
sufoca o direitos e as liberdades de cada um.
Defensor da democracia pela.

Anónimo disse...

O maior problema do Srº Presidente é estar instalado no poder ao muito tempo. Está cansado e está sobretudo acomudado ao poder. Precisamos de Sangue Novo!...

C'ma Diz O Outro #79