17 outubro, 2006

Bem vindo...51.


Foram estas as imagens captadas pelo Berdades no passado Domingo no Campo Municipal de Santana, durante o jogo entre a equipa local e a Camacha em Iniciados. 3 curiosidades no registo fotográfico:
1 - o letreiro por cima das cabines (Benvindo a Santana) terá sido obra de quem? Algum ucraniano (bem vindo a esta terra) para não saber escrever português correcto;
2 - Substituição na equipa da Camacha e a placa menciona que vai entrar o nº 51! Afinal era o 15!
3 - A diferença não se ficou apenas pelo marcador (0-3), mas sim logo na entrada em campo dos jogadores, especialmente no fisico do nº 4 Camacheiro (Nosso Senhor lhe faça bom Proveito!)

9 comentários:

Anónimo disse...

O Sr.das Berdades é um verdadeiro repórter. Cada vez que vai à bola capta sempre uma ou mais imagens dignas de registo. Vamos a ver se os donos da bola mudam o letreiro.
A diferença de fisico nos jogadores na foto deve-se ao facto do clube(talvez) não dar uma sandes mais reforçada, mais conhecida por "prego", será?
O Bragado atento

Anónimo disse...

N sei se o berdades ja reparou..... mas quem passa a frente da uniao desportiva..... tem d fazer uma ginastica...... akilo só tem "cagalhoes" pelo chao...............

Anónimo disse...

É caso para dizer que este BENVINDO pode ser um novo reforço para o clube, pois também existe BENVINDA.
É com cada nome!
Parabens ao Berdades por mais esta descoberta e continue, conciso ou sem conciso, ahhh.

Anónimo disse...

é só para dizer que a palavra benvindo existe no portugues...

confirmem sempre antes de abrir a boca...

Anónimo disse...

Volta e meia passo por aqui, acho o blog bem interessante, embora eu esteja no "continente". Parabéns.

Não serei bem vindo, nem benvindo, mas sim,espero, bem-vindo!

Anónimo disse...

Parece-me que está atrás do poste,um dos directores que nunca se misturam com a assistência para apoiar a equipa. Pela atitude,deve estar a tomar apontamento de quem está a bater palmas ou a falar para o lado.Ou será que está a fazer a lista dos que metem olhado!
Um bragado atento

Anónimo disse...

Sr. Berdades, não se esqueça que é co-responsável pela afixação daquele placard com o erro ortográfico, visto que fazia parte dos corpos dirigentes que o colocaram onde se encontra actualmente.

Viva a UD Santana,

Um sócio atento!

Anónimo disse...

Se o Berdades é responsável pela colocação do letreiro quem vai emendá-lo?
Só se ganhar as eleições que já deviam ter sido feitas!
Um socio desatento

Anónimo disse...

Se a única "coisa" má no campo de Santana fosse esse simples placard, estavamos bem... O pior é que, juntando ao placard os postes de iluminação (que estão mal colocados visto influenciar quem da bancada vê o jogo e também pode tornar-se perigoso para os jogadores), as vedações, que estão completamente destruidas e também as folhas de zinco que estão no "3º anel do estádio"... sim, parece estupidez falar de tal coisa, mas com o vento, é de reparar a forma como estas embalançam, e imagine-se lá, em dia de treino ou jogo, alguma folha se "soltar" e cair... enfim... resta-nos sonhar com o projecto que acabou por se desfazer...
Saudações...

Filarmónica em Rock