25 outubro, 2006

Edital camarário.

Curioso o edital da Câmara Municipal de Santana publicado no JM do passado Domingo. Ao pretender alterar o trânsito numa rua da cidade, disso deu conhecimento público sem sequer mencionar o nome da rua. E, como curiosidade extra, menciona como pontos de referência o nome de outras duas ruas. Pois bem, o Berdades dá uma ajuda: a Rua em questão chama-se Rua Comandante Camacho de Freitas que, para quem não conhece, é a rua que passa na Escola do "Cabeço".

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é curioso o pormenor no edital. Agora nao seria melhor a Rua Comandante Camacho de Freitas ser em sentido ascendente desde da entrada da Rua Cónego Fernando Vaz ate a entrada da Rua de Santa Ana ???????????????????????
Depois quero ver eles escuarem o transito na epoca de festas ( 48 horas e Festas da paroquia de Santa Ana ).

Anónimo disse...

Não será bem um pormenor, será mais um "pormaior"... Quanto à organização do trânsito o que sobe também desce, ou vice-versa.

Anónimo disse...

como nao sei o nome da rua vou fazer como a camara.publiquem em edital que a rua desde a oficina do chapinha ate ao campo de futebol passa a ser apenas para estacionamnto da referida oficina.bem como a rua junto ao centro de saude da ilha.ainda falam da sucata do mala.

C'ma Diz O Outro #77