29 outubro, 2006

Futebol Nacional.

1ª Divisão em Juniores, ontem no campo Adelino Rodrigues (ex-Liceu) no Funchal.
Nacional - 0 Sporting - 1. Apesar da derrota os Jovens Nacionalistas foram uma agradável surpresa para o Berdades, pois debateram-se com muita raça e vontade, jogando bem e à altura dos Sportinguistas, estes rotulados de craques.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem...grande jogo foi esse,lutamos todos...mas o sporting jogou mt bem,apesar de termos fechado bem!é futebol...=)

Anónimo disse...

Parabens ao berdades por esta reportagem. Os jovens nacionalistas são merecedores dela bem como eram merecedores de, pelo menos o empate. Parabens também ao nosso conterrâneo Maurilio (da freguesia da Ilha, que fez optima exibição e dignificou a camisola nº 3.
Um Nacionalista

Anónimo disse...

Grande jogo do nacional, os jovens madeirenses merciam pelo menos 1 ponto. Têm uma boa equipa.

Anónimo disse...

Os Lagartos pensavam que vinham cá para passear mas saiu-lhes o tiro pela culatra e realmente foi pena o Nacional ter perdido.
Parabens Maurilio pelo teu desempenho em todos os jogos, tens capacidade para singrar.
Bem visto Sr. Berdades e continue assim que nós agradecemos.
H.C.

Anónimo disse...

muito bom o blog, ja agora como socio pagante do sporting, torco sempre pelo meu scp, mas ja agora força tb para voces....
E não se esqueçam o pessoal que gosta de ver futebol na televisao de dar uma olhadela no www.futebolnatv.blogspot.com

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns ao Maurílio (que no ano passado vestia a mesma camisola que eu) por ter dado este enorme salto e ter vindo a dar-se bem no Nacional. Parabéns também ao Dinarte e ao Marco.

Anónimo disse...

o berdades devuia era ver os jogos de quem sabe joager futebol, e tentar saber o que deu em troca o nacional pelos muidos que foi buscar a santana....acordem para o mundo

Anónimo disse...

Foi um bom jogo de futebol, força Maurilio, continua assim que bém o mereçes, estas a fazer aquilo que tu bém gostas "JOGAR FOTEBOL".
Quero desejar as maiores felecidades para ti e para o Dinarte e o Marco
O comentador anterior devia se preocupar em preguntar aos miudos quanto é que o U.D.Santana lhes deu pelos seus anos que jogaram "Sandes"E UM SUMO DE PACOTE" e o subsídio para quêm????.
ACORDEM.

Anónimo disse...

Se o Santana aproveitasse todos os atletas que de lá sairam ainda era uma equipa apoiada e acarinhada por toda a população, mas pelo contrário, vai pagar aos de fora em vez de pagar aos da casa. Assim nunca mais vai lá.
Parabens aos nossos jovens atletas de Santana que mereciam ser mais apoiados mas que infelizmente quem manda so tem olhos para os de fora.

Anónimo disse...

Deixem-se de brigas e ponham melhores treinadores nos iniciados e nos juvenis. Ainda não percebi porque é que o Gil Cunha não está a treinar um dos escalões de formação .Bem fizeram o Maurílio,o Dinarte e o Marco Parabéns ao Nacional.

Anónimo disse...

deixem U.D.S. procurarem joagdores de fora,porque para eles os de Santana não prestam, têm razão o comentador anterior só têm olhos para os de fora que a prata da casa mesmo não presta, como é para ganhar da-se aos de fora, que nada fizeram pelo clube, e miudos que andaram a vida toda a dar o cabedal e nem vêm esses miudos,acordem dirigentes não deixem acabar a U.D.S."carregada de dividas até as pontas dos cabelos bela direcção"

C'ma Diz O Outro #79