27 outubro, 2006

Toca carregar a bilha!

A famosa "miúda do gás" já arranjou uma companhia - "o miúdo do gás" . A julgar pelo estilo apercebe-se que o mesmo terá jeito para carregar a bilha! Não acham?

5 comentários:

Anónimo disse...

Pela imagem que se pode verificar, a minha opinião é mais além da que o nosso berdades afirma! Penso que o dito cujo demonstra, ou evidencia esse facto, de estar mais voltado (não para levar com a bilha) para o gás canalizado...e já agora, que seje natural (é mais fresquinho, mas aquece)!
De um anónimo que tem o seu blog nos favoritos!

Anónimo disse...

isto só vem confirmar o quanto são os homens invejosos...

Anónimo disse...

pela cor do equipamento (cinza)parece o equipamento alternativo que um ex-presidente iletrado tentou impor no nosso clube.pela mochila sera que é reforço? ou è algumme cenas com um saco de dinheiro ou então são as rifas.

Anónimo disse...

o HOMEM ESTÁ MESMO À ESPERA DE CANALIZAÇÃO! E PELOS VISTOS DEVE LEVAR CANALIZADO PELO CANO DENTRO.
O BERDADES ARRANJA COM CADA BILHA!!

Anónimo disse...

Este pelo menos parece não ter problemas em admitir que gosta de levar no "cano"! O pior são aqueles que têm mulher e filhos, aparentando terem uma vida familiar muito intensa e saudável e que à margem desta realidade também gostam de levar no mesmo sítio! Mulheres ponham-se a páu, pois eu já vi muitos a mudarem de gostos e a troca-las por outros!!!

C'ma Diz O Outro #79