25 novembro, 2006

Bancadinha a Oeste.

Depois da mini-pala, agora é vez de outra mini surgir no complexo desportivo da Ribeira Brava. A bancada conforme documenta as fotos, com jeitinho talvez dê para meia duzia de assistentes. É certo que a obra ainda está em curso, mas pelo andar da carruagem, a Sociedade de Desenvolvimento da Zona Oeste, apresta-se para deixar o campo sintético onde as camadas jovens do Ribeira Brava vão realizar os seus jogos com uma min-bancada. Resta saber se a dita "mini" vai ou não ter uma "palinha" como a do vizinho do lado. Pelos vistos aqui é tudo mini... é que casas de banho e balenários, também é coisa que não se vê junto ao campo sintético... talvez seja para fazer tudo no vizinho do lado. Neste complexo deportivo é tudo em grande, menos o conforto de quem pretender assistir aos jogos que ali se vão realizar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez na Ribeira Brava??!! Ah rapaz com tanta coisa que existe em Santana e foi preciso ir buscar berdades à Ribeira Brava é sinal que já estão a pagar para não falar mais nada de Santana. Ainda por cima para dizer mal de uma coisa que a nossa cidade não tem: dois campos de futebol. Isto só visto!!

Anónimo disse...

não tem 2campos mas vai ter a partir de março obras no espaço do actual,e junto deste por forma a ficar tambem com 2campos e assim conseguir pagar as dividas.promessas de presidente,se forem como as outras estamos entendidos.

Anónimo disse...

bragado atento, isso é tudo inveja? se o sr. berdades acha que não tem nada a apontar sobre santana, foi buscar a R. Brava ! E se estiver mal mude-se! continue assim Sr. Berdades! parabens!

C'ma Diz O Outro #79