18 novembro, 2006

Corte do Norte!!

"... Câmara Municipal de Santana vai receber em 2007 menos um milhão e meio de euros que no ano em curso, já que está prevista a transferência de apenas 2.806 mil euros, quando este ano recebeu um total 4.341 mil euros."
É noticia hoje no DN e até faz a manchete. Pois o GR vai dar prioridade para obras em curso e reprogramação das novas, situação que em Santana, pelos vistos, não se verifica. Portanto, podemos concluir que a nivel de obras vamos ter ...zero!!
Isto já era super-desenvolvido mas agora ainda vai ficar melhor!!. Bem, de cidade já não passa e pelo menos agora os nossos autarcas têm a desculpa para não fazerem nada: houve corte nas verbas vindas do Governo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque razão Santana irá receber menos dinheiro? Será que passarinho já divulgou os desfalques para os bolsos daqueles que vivem à custa de nada fazerem??? Se assim for ainda bem,pois tal significa que o tempo das vacas gordas acabou!!!E já agora, quem eventualmente tenha dinheiros a receber sobre expropriações, como vinha noticiado no diário de notícias de uns dias atrás, vai vê-lo de binóculo!!! Um bem haja para o engenheiro SÓCRATES!!!

Anónimo disse...

Será que o 316 vai ser devolvido?
Os trabalhadores da BMW na Baviera alemã, até já temem pelos postos de trabalho..pois vai haver uma quebra nas vendas! (Como é que o terceiro concelho mais pobre do país, segundo dados do INE, tem uma frota automóvel daquelas???).

Anónimo disse...

Vamos ver as mudanças nos cortes orçamentais da CMS do seguinte modo: Cortar as despesas com a cultura e apoiar mais o desporto estrangeiro (sim estrangeiro porque os da terra cá passam a sandes de queijo e os de fora até alojamento têm!) Vai ser altura de reduzir o 48 horas a bailar para 12 horas, não acham? A Festa dos compadres vai ser reduzida... no cortejo; Acabar com a festa da Anona e do Limão; Semanas de S. José nem vê-las.
Vai ser bonito, vai.

Anónimo disse...

o maior problema vai ser cobrir os cheques carecas do santana e garantir os salarios do pessoal da cidade solidaria.façam rifas para suportar tudo isso .

Anónimo disse...

Mais uma vez é o povo de Santana que vai pagar as favas, apesar de não ter votado no Sócrates.
Mas como há menos verbas, cortem os subsídios ao futebol sénior do Santana.Aquilo é uma vergonha! Fala-se que os jogadores não querem treinar porque não lhe pagam. Para onde é que vai o dinheiro? Quem dá os subsidios tem de fiscalizar.

Anónimo disse...

Como não poderá ser a 3ª autarquia mais pobre do país? Os funcionários não têm hora de entrada (observem logo às 9 da manhã);os mesmos têm férias várias vezes ao ano e de cada vez parece que não acabam; passeiam-se em carrões como já aqui foi dito; só falta acrescentar os desvios para os empresários que executam os trabalhos camarários!!!
Parece que tudo agora terá um travão, vamos lá ver é se o carro desengata e volta tudo ao "normal"!!!

Anónimo disse...

caros santanenses convem terem em atenção que a camara não terá qualquer tipo de penalização em termos financeiros no que respeita às verbas vindas do orçamento de estado, o que acontece é que temos uns autarcas que não fazem qualquer exigencia junto do governo regional e este pimpa como santan é uma camada de agaxados resolve cortar precisamente no concelho mais atrasado da madeira.
porque não corta nos outros concelhos mais desenvolvidos? porque aí as pessoas que os governam têm tomates para exigirem, ao contraio dos nossos autarcas que estam satifeitos pois tem ordenados charudos e não fazem nada.

C'ma Diz O Outro #79