26 novembro, 2006

De manhã à noite.

Assim foi o dia de ontem no campo de futebol de Santana, onde ontem se realizou diversos jogos, entre os quais o Berdades assistiu ao Santana-2 Santo da Serra-2 (em Juniores). Mas logo pela manhã entraram em campo os mais pequeninos, a contar para o campeonato de Infantis, tendo-se verificado os seguintes resultados: Santana B-4 P. Cruz B-1; Santana B-1 Santacruzense B-6
Santana A-0 Santacruzense A-4; Santana A-3- P. Cruz A-1


Ao começar da noite, pelas 18h30m, o Berdades assistiu à 1ª parte (e só a esta porque fazia muito frio, era noite e estava a dar o Benfica!!!) do Santana-2 União-1 em Veteranos, a contar para mais uma jornada do torneio amizade. Ainda em veteranos e antes do Santana-União, disputou-se o jogo Maritimo-1 Caniçal-1

13 comentários:

Anónimo disse...

A equipa da Casa do Povo de Santana também entrou em campo ontem à noite no campo do Canicense golendo por 5-0 a Emp. Cervejas Madeira. O Herculano foi o Homem do jogo com 4 golos.
Nélio Mendonça

Anónimo disse...

Olha um dissidente Veterano armado em craque agora no Inatel e a querer dar publicidade do desporto para trabalhadores. Pelos vistos já são campeões, pudera, são só craques!! Mas vamos esperar pelo resto.
Parabens ao Berdades pela publicação da foto dos velhinhos.

Anónimo disse...

Mais engraçado é que o rapaz/professor já tem um blogue para destronar o Berdades, para onde pretende cativar o pessoal, mas penso que não auguenta até final do campeonato, porque só vai escrever enquanto não surgir pancadaria tipica do INATEL., Vamos ver e aguardar pelas confusões.

Anónimo disse...

de certo a pancadaria "tipica" do inatel so se verificou quando os dois anteriores comentaristas por lá andavam,porque deviam ser uns craques e ainda por cima mal educados."rapaz-professor"?qual sera oa sua formaçao.engraçado que dos 5 jogos já disputados apenas com uma das equipas houve um pequeno desentendimento.qual foi essa equipa?cresçam! para informaçao a equipa do inatel formada por trabalhadores com diversas profissoes:professores,policis,bombeiros,advogado,estudantes,estao em maioria,o que eventualmente lhe confere baixo nivel de "arruaceiro"

Anónimo disse...

a equipa do inatel não tem craques mas apenas funcionarios que ao fim do dia e ao fim de semana procuram praticar desporto e até agora sem pancadaria.é claro que como está numa competição pretende ganhar jogos.é apenas mais uma equipa a representar SANTANA e vai tentar faze-lo sem atritos com ninguem.assim os outros o pretendam tambem.

Anónimo disse...

com apenas um jogo disputado já se proporcionam tantos e diversos comentarios imaginem se ganham o próximo.força inatel,trabalhem bastante mesmo que lhes retirem os apoios.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Santana (Veteranos) que se impôs de forma categórica ao União. Isso, sim, é que deve ser comentado, porque não vejo aqui postado nada sobre INATEIS. Até acho que o Berdades não deveria publicar comentarios que nada tivessem a ver com o assunto postado. Tenho dito e força velhice, porque vocês sim, são de Santana

Anónimo disse...

Olha ali está o chefe da policia, aquele que nunca jogou futebol no Santana, nem tão pouco é da Madeira! Ah, esquecia-me: casou cá na região, mas isso não lhe concede direitos de representação "VETERANA" de um emblema que nunca representou, até acho que os adversários deveriam protestar o jogo! Podia apostar que se ele não fosse chefe da PSP não integrariam nunca os veteranos, mas sim o inatel (que é onde deveria estar) e o prof. Nélio devria estar aqui a nesta equipa, porque ele sim, dignificou a camisola do Santana. Mas, penso que o que está por detrás disto tudo são politiquices, como é costume meterem em tudo.
É tudo por hoje e até breve.
C.F.

Anónimo disse...

vejam la se na fotografia esta alguem que nao jogou no santana? parabens aos veteranos e aos outros tambem

Anónimo disse...

Isto realmente mostra Santana no seu melhor ( infelizmente ): é só intrigas e invejas! Será que não há lugar para todos praticarem desporto e se divertirem um pouco nesta terra? Será que ,se todas as equipas de Santana ganharem, não é Santana que está a ganhar também ? Acho que já é altura de certas cabeças desta terra se deixarem de intrigas e de criticar os outros e começarem a olhar para o seu próprio umbigo.Só uma mudança drástica na mentalidade das pessoas de Santana fará esta terra avançar e ocupar o seu devido espaço no panorama regional, em todas as áreas... mas pelo exemplo deste Blog. tal deverá tardar em acontecer.

Anónimo disse...

Pelos vistos o Berdades informa melhor que o Jornal da Madeira de hoje e a fotografia deste blogue é de qualidade superior. Abaixo o JM, viva o Berdades.

Anónimo disse...

Que miséria a maioria destes comentários! Só demonstra a falta de criatividade e de assunto que existe em Santana, ou então a cegueira extrema, com tanto problema que há pelo concelho! A mim não me interessa quem é quem, logo que pratiquem desporto e joguem limpo.
Gostaria mais se discutissem o que estas associações que não só devem ter interesses desportivos mas também sociais (Casa do povo, Inatel, outros...) pensam fazer com aqueles que se "passeiam " pela vila e outros sítios sem o mínimo de condições humanas... nunca viram? Pois nunca olharam para os muros no Barreiro ou até mesmo pertinho da polícia, andam por lá encostados. Sinal de modernidade e progresso é também saber estar com os menos afortunados e não marginalizá-los ou ter 2,3,4,5,6, clubes de bola!

Anónimo disse...

Então?!... Para que serve a Associação Santana Cidade Solidária? Para alimentar o Ego de uns quantos em Santana que precisam de prestígio e Tacho? Essa associação é que deve vêr esses excluídos e marginalizados.

C'ma Diz O Outro #79