11 novembro, 2006

Os futuros craques.

Foi uma manhã cheia de futebol, aquela que se verificou ontem, para delirio dos cerca de 60 jovens atletas e pomissores craques. No Municipal de Santana disputava-se mais uma jornada da prova destinadas aos infantis, com seis equipas em actuação: Santana, Machico e Caniçal, sendo que cada clube apresentava 2 equipas, a "A" e a "B". Apresentaram-se melhor as equipas do concelho de Machico, pois têm melhores colectivos. No entanto Santana, apesar de não vencer nenhum dos jogos disputados, deu mostras de ter já algum trabalho feito, com alguns valores individuais que denotam "jeito p'ra coisa". A ver vamos se serão bem aproveitados!


10 comentários:

Anónimo disse...

Estes jovens podem ser os futuros jogadores da equipa sénior do clube. Precisam de bons treinadores e parece que já os têm neste escalão.Têm de ser acarinhados e não tratados a sandes especiais.

Anónimo disse...

Obrigado sr. berdades por esta reportagem e pelas fotos. É sempre bom sabermos e vermos estes destaques do desporto jovem aqui no estrangeiro. Pena que as fotos do meio não dêm para ampliar.
Parabens e continue.
Um abraço do tamanho do mundo, desde England.
MC

Anónimo disse...

Ao comentarista MC (England):
Antes d emais, obrigado pela participação.
Se eventualmente estiver interessado nalguma fotografia envie-me um mail para o endereço referenciado no titulo do blogue que logo lhe envio.
Um abraço

Anónimo disse...

Porque será que o Berdades não falou até hoje da vitória e consequente passagem do Santana à eliminatória seguinte da Taça de Portugal? Hum, algo o terá travado? Acho que também era merecedora de noticia aqui no blogue, ou será só para dizer mal que fala dos seniores? Mais atenção a isso sr. berdades, esteja mais atento porque os séniores estão fazendo uma boa campanha e estão dignificando a camisola do clube.
Um sócio da UDS

Anónimo disse...

Bem trabalhadinhos temos ali craques nos infantis. Estejam de olho neles srs. dirigentes.

Anónimo disse...

Estes jovens da UDSantana parecem ser jovens alegres e bem sorridentes pelo menos a foto faz crer isso. Oxalá que sejam os nossos futuros craques. É sinal que o fermento deixado pelos antigos atletas surtiu efeitos benéficos. E dirigentes é claro!...

Anónimo disse...

um anterior socio lembra o berdades da boa campanha e do dignificar a camisola do nosso clube,pois o que faltava é que jogadores que recebem 400-500contos mensais nao tivessem como obrigação dignificar a camisola.mas é tambem dignificar a camisola nao cumprir os pagamentos mensais acordadosaos atletas,treinadores massagistas,comerciantes,condutores,roupeiros,etc.as trafulices,as rifas,as jantaradas,as contas caucionadas.espero que o berdades faça publicar esta opiniaõ para que o socio anterior lembre os derigentes.um socio pagante.

Anónimo disse...

Socio pagante seja mais inteligente e leia bem o que eu escrevi "antigos atletas" e "dirigentes" pensa que são actuais?

Anónimo disse...

Só vos digo isto!... Se a UDS fosse clube fundado em S. Jorge ou Faial eu cria ver se conseguiamos colocar lá um dirigente Natural de Santana!... Vejam bem a coisa!...Heemmm!........

Anónimo disse...

Estes miúdos vão ao campo num Domingo à tarde, assistem a um jogo do Santana e ao olhar para o campo propriamente dito, devem pensar no seguinte: "será que de Santana, só mesmo os polícias e os apanha bolas?" Por isso digo: Se quiserem ter sucesso no futebol, está mais que visto, têm de sair do Santana quando forem iniciados/juvenis, caso contrário, chegam a seniores são "deitados fora" tal como muitos já foram...

C'ma Diz O Outro #79