14 novembro, 2006

Santa sinalização!!!

Assim, sem mais nem menos, um leitor assiduo do Berdades mandou-nos por correio electrónico, desde o estrangeiro, a seguinte mensagem, anexando as respectivas fotos.
Aqui fica o nosso agradecimento e que seja feita a vossa vontade.
"Caro compadré,
Envio-lhe uma fotos da sua terra. O que acha desta sinalização? Pensei em lhe mandar pois penso que a CMS mais depressa vê o seu blog e daí possam mandar alguém recolocar estes sinais no lugar.
Cumprimentos
Manuel Gouveia"

3 comentários:

Anónimo disse...

bem observado... e ao mesmo tempo deveras preocupante não só pelo facto dos sinais estarem em mau estado ou simplementes não estarem, mas pelo facto das duas primeiras fotos se referirem ao espaço pelo qual passam grande parte dos alunos que frequentam a escola secundária de Santana. ( escola que já estava na altura mudarem de nome, pois o Bispo ninguem sabe o que fez, tem em Santana algo com o seu nome, Baltazar Dias esse só mesmo na "cidade"..) abraço

Anónimo disse...

Santana não só é famosa internacionalmente pelas suas casas de Colmo, más também pela incúria e desleixo destes autarcas da Cãmara, penso que só se lembram que são autarcas, quando recebem o recibo do ordenado no fim do mês a dizer que já está na conta, até lá não se lembram, ou pior ninguem os vê, penso que se escondem para ninguem os chatear, especialmente o Sr. Presidente.
Estes sinais jà estão assim a algum tempo, e irão continuar por muito mais.

É assim a nossa terra. paciência.

Anónimo disse...

referindo-me as 2 duas primeiras fotografias, é caso pra pensar o que a policia vai fazer para a escola? será que eles não tomam em atenção esse tipo de vandalismo? um caso a pensar, eu que ja nem estudo nesta escola ja reparei que a policia vai para a escola aproximadamente as 18h e 20m, que é a hora de saída dos alunos, mas não faz absolutamente nada. às vezes nem sequer em relação ao transito que ha nesse local a essa hora. por favor! poderá, no entanto, que os estragos da sinalização tenham sido executados à noite, mas de qualquer maneira ao tempo que eu proprio verifiquei esse defeito de sinalização, ja passou tempo até que chegasse para arranjar todos sinais da freguesia. continue berdades e manuel gouveia

C'ma Diz O Outro #81