29 dezembro, 2006

Noticia na hora!

Depois de galgar e derrubar meia dúzia das famosas "bolas" coladas no passeio, o Jeep acabou por embater do outro lado da estrada no quintal de uma casa. Foi hoje, pelas 15horas (há cerca de meia hora), no Pico do Tanoeiro, junto aos restaurantes Bragados e Fonte do Norte. Felizmente, não causou danos nos ocupantes da viatura, apenas danos materiais: nas "bolas", na viatura e no quintal da casa do nosso conterrâneo, emigrante em França.


7 comentários:

Anónimo disse...

O Berdades é mais que repórter, imaginem que o do o da casa emigrante ainda consegue saber e ver a noticia primeiro que os bragados aqui residentes. Sim, senhor, isto é que é trabalhar.
Bom ano Novo e continue

Anónimo disse...

Rápido mais rápido não há!
Até as bolas já foram colocadas no passeio outra vez para dificultar os peões.
Bom Ano ao nosso repórter do BERDADES e que continue assim.

Anónimo disse...

deviam por-te no lugar das bolas,para causar menos danos no jeep.....

Anónimo disse...

o sr. reporter, so faz publicaçao daquilo k lhe interessa.ORA SO PODE SER UM REPORTER SEM CURSO

Marcelino Teles disse...

O Berdades acaba de publicar uma coisa que até não interessava ( o comentário anterior. Mas, também porque talvez não interessasse, registou a hora do comentário recebido (3 de janeiro de 2007 12:46:06)bem como o visitante do blogue nesse momento (3rd January 2007 12:45:50), de origem madeirense (IP Address 1.. . .... 2.. .. - Host Name:...)acho que não interessa mesmo publicar
Um Feliz Ano Novo

Anónimo disse...

Realmente é ridículo não publicar o que as pessoas escrevem,será porque por alguma razão tem o rabo preso? Assim, retire-se o anonimato e verá quantos comentários irão aparecer para publicar!!! Provavelmente terá de encerrar o blogger da mesma forma que o abriu!!!

Anónimo disse...

Há que pensar positivo... Se não tivessem aí as bolas, lá ia o jardim de alguma casa.

Filarmónica em Rock