15 dezembro, 2006

U.D. Santana em eleições

a 10 de Janeiro de 2007

O recorde de comentários obtidos neste post, obriga-nos a postá-lo novamente nesta sexta-feira.

52 comentários:

Anónimo disse...

AMIGOS PARA BEM DA U D SANTANA ESPEREMOS QUE APAREÇA UMA LISTA ALTERNATIVA COMPOSTA POR PESSOAS HONESTAS.

Anónimo disse...

Para quê eleições? Devem ficar os mesmos directores.Porque os tempos que aí vêm serão difíceis. O Governo já anunciou que vai cortar nos subsíduos.A Camara deve fazer o mesmo.Com a dívida que o clube tem e que foi anuciada na última Assembleia Geral do clube(cerca de 50 mil contos) só mesmo um louco para se candidatar.Ainda tem promessas que não foram cumpridas por esta direção. Quem comeu a carne que roa os ossos.

Anónimo disse...

Graças a Deus que já foram marcadas as eleições, mesmo assim com muito atraso pois deveriam ser realizadas em Outubro, mas pelos vistos o sr. presidente da assembleia geral não manda nada. Vamos ter 3 após, mais umas eleições renhidas? ou não? A formiga branca não pode desistir agoram, mesmo com as dividas que o clube não e de arrepiar caminho. Essa de quem comeu a carne que roa os ossos só deve mesmo ser de algum director actual para não deixar ninguém entrar naquele clube e verificar a as aldrabices que estes fulanos fizeram. Pelo que se ouve na praça pública já está em marcha a lista do sr. candelária, mas desta vez com exclusão do tesoureiro e do vice Viveiros, mas só nas listas, porque depois vão surgir como colaboradores. É esta estratégica montada para iludir os sócios, mas penso que não resulta.
Um aviso: Não cometam o erro da ultimas eleições e façam uma lista que satisfaça todos os quadrantes senão o clube ainda vai mergulhar mais, depois não se queixem. Falem com as pessoas entendidas e perguntem-lhes o que pensam. A formiga branca também deve repensar a sua lista porque incluiu lá alguns elementos que só estragaram a candidatura.
Vamos a ver no que isto vai dar.

Anónimo disse...

Em vez de votos façam mais umas rifitas a ver se alguém das FINANÇAS investiga como é que foram feitos os impostos dos prémios recebidos! Pois é, se calhar convém colocar na lista algum fiscal dos impostos e tá tudo feito! Quando será que está programada a visita do Dr. AJJ a Santana para avisar que a formiga branca não deve entrar no clube?

Anónimo disse...

Por este andar do barco penso que o futuro do clube será igual ao do São Vicente e do Calheta. Fechar. Os dirigentes neste último mandato só se preocuparam com o futebol sénior e os seus resultados.Foram multados pelo governo em cerca de 9 mil contos por terem mais de 2 atletas fora da região.Não compraram mais carrinhas.Agora que os apoios governo vão diminuir não sei como vão resolver a situação porque se não receberem o seu ordenado os jogadores podem por o clube em tribunal.Ofuturo é negro

Anónimo disse...

Porque será que a formiga branca nem apareceu no campo de futebol para ver uma grande equipa ganhar ao Montijo? Depois ainda querem apresentar-se como salvadores da patria!

Anónimo disse...

Só pode ser piada este último comentário.Então não é que agora que estão a ganhar já arrotam!
Devia ter tido a mesma arrogância,em relação á formiga branca,mas era na época anterior quando apregoavam á boca cheia a subida de divisão e foi aquilo que toda a gente sabe e viu.

Anónimo disse...

É uma vergonha andarem no campo de futebol só para espreitarem para quem vai à bola e verem quem bate às palmas! Enquanto for assim Santana não anda para frente.
Quando foram marcadas eleições no clube há 3 anos o compadre jodé foi posto a andar da Radio Santana, será que desta vez vai andar da antena 3? O compadre jodé que veja bem quem vai arranjar para a sua lista para não meter alguns judas como aconteceu da outra vez com os outros vira-casacas que se venderam à ultima da hora.
Força formiga branca, toca atacar a formiga preta!

Anónimo disse...

Acho que o melhor para Santana e para o clube não são estes comentários absurdos e sem nexo, mas sim as pessoas com responsabilidades sentarem-se à mesa e discutir seriamente o que querem para Santana. Não fazer como há 3 anos que por umas eleições clubisticas fizeram um terramoto a norte. O bom senso, o diálogo tinha resolvido muita coisa e evitavam as confusões que ainda hoje provocam instabilidade nalguns sectores, nomeadamente no politico. Acho que as pessoas são livres de se constituirem em grupo,; de se paresentarem a eleições mas numa terra t~~ao pequena como Santana ne nas condições em que estão a maioria dos clubes madeirenses e com o consequente agravamento da situação económica que o Sr. Sócrates nos fez o favor de criar, não é tempo de andarem com duas listas para eleições. Conversem uns com os outros, ponham os rancores de lado e vão ver que encontram as pessoas certas para dirigir o clube. Tem é que haver diálogo porque se se calam todos acabm por cometer o mesmo erro de há 3 anos e Santana não precisa de andar nas bocas do povo pela negativa, mas sim pela positiva.
Um adepto desportista madeirense

Anónimo disse...

não vão ser fáceis estas eleições e quem perde é o santana.da outra vez foi a prepotência do lider que não aceitou que o machiqueiro e o incopetente fossem retirados da lista,hoje já são dispensáveis,que se terá passado?depois porque ainda ninguem ouviu dizer se o actual presidente se recandidata,mas parece-me que o homem já adivinha que terá de meter mais algum do seu bolso,a camara está a complicar e não garantiu ainda verbas para as obras do campo,o governo pretende diminuir os apoios ,os empresários é o que se vê,como vai ele governar o clube e mais do que isso como vai ele retirar o que já empatou?Depois as promessas que não se cumpriram,a claque,subida de divisão,rifas,o campo de ténis,o apito dourado,o despesismo no badminton,a sede não resolvida,os pequenos da formação (porto da cruz),os treinadores,roupeiros,massagistas, condut sem receber,etc...a unica coisa a favor é a época que estão a fazer até agora ,mas ainda é dezembro.Virão reforços? acordem!

Anónimo disse...

Aposto que se o candelária não se candidatar a maralha que com ele priva e que se diz sua amiga mete o rabinho entre as pernas e desaparece não aparecendo nenhum deles para assumir a candidatura.depois como vão fazer ? socorrer-se da formiga branca?O ´Candelària que faça a experiencia,diga que não se candidata, para ver quem são os amigos.

Anónimo disse...

As eleições foram marcadas para Janeiro para os derigentes aproveitarem ainda a superior inteligência do machiqueiro para contratarem alguns reforços na abertura de mercado.não foi ele que nestas épocas anteriores fez sempre duas equipas ,em cada época ,embora com o acordo do presidente?

Anónimo disse...

Estejam atentos e vejam quantos sócios o clube vai fazer agora até Janeiro! Já não se lembram da outra vez, foram só 150 sócios e onde estão eles?? É só para votar e mesmo assim não podem porque se fosse para seguir em frente socios que não têm um ano não podem votar. Se fosse comigo as coisas não ficavam por ali, ianm nem que fosse ao tribunal europeu mas a formiga branca teve medo não sei de quê, alguns também tavam lá mas com o rabo entre as pernas e éra só de lingua porque na hora da verdade agaxaram-se. Espero bem que desat vez não tenham medo.

Anónimo disse...

Nao lembra ao diabo a opinião de que que a" formiga branca" não estava no campo para ver o jogo com o Montijo.agora está provado que têm olheiros para ver o que cada um dos sócios faz quando vai ao campo.têm ganho uns joguinhos estão fartos.Será que foi do almoço de sabado no colmo,ou foram das vitórias a que assistiram no domingo de manhã.Se´é que lá foram ver algum jogo,não é muito habitual .A formiga branca esses vai ver!

Anónimo disse...

Afinal de contas o Diário diz hoje que o Candelária já é o dono da UD Santana e que já não há mais listas!! Não percebo nada disto.Depois diz que não chegou à fala com ele, mas que vai sair 2 e vai entrar outros tantos, mas não adianta quem? Deve ser mais lenha para a fogueira. O sr. das berdades é que deve dizer se vai ou não se candidatar. Eu acho que não devia, senão vamos perder o nosso BERDADES, não acham?
É melhor aqui no blogue que no cluibe para pagar as dividas dos outros!

Anónimo disse...

Parece que não vão ser só 2 a sair, pelos vistos no Conselho Fiscal já saiu o presidente e ficou o fiscal das finanças a fiscalizar; na Assembleia geral parece que o pessoal também já está farto (os secretarios já nem aparecem nas reunioes; aquele presidente da assembleia, Deus me valha, era melhor colocar lá um maranho de restolho; e depois na direcção tem uns 3 vices que nunca aparecem a nada; se estes não são mudados o que penso é que vai continuar tudo na mesma.
Embora haja apenas uma lista tem gente em Santana para fazer melhor e para trabalhar, NÃO ARRANJEM GENTE SÓ PARA TER O NOME E APARECER AOS ALMOÇOS E FESTAS.

Anónimo disse...

O Sr. Candelária que é pessoa de bem e até já fez muito pelo clube é que deveria repensar e colocar as pessoas certas nos lugares certos e não precisammos de mais listas, isso só estraga. Têm é que reunir as pessoas boas numa só lista e levar o clube para a frente. Penso que estes 3 anos passados serviram de exemplo. É tempo de unir esforços e não dividir, senão vamos cair na mesam pasmaceira. Toui certo ou tou errado?
F.A.

Anónimo disse...

Candelária pessoa de bem:e as rifas,e o apito dourado.concordo que á pessoas boas na direçcão mas tambem as á fora dela,por isso reunam esforços para que não aconteça como ao Calheta.Procurem o melhor e não os "amigos" porque senão o Santana deixa de ser reconhecido como um bom clube e depois de perder aquilo que conquistou ao longo dos anos não vai ser fácil a sua sobrevivência.Aproveitem a próxima direçcão para lançar bases para o futuro:na direçcão,no futebol sénior,no futebol formação,modalidades amadoras,na sede,no campo,etc.Reunam o maior consenso,os mais capazes,os mais entusiastas,os mais trabalhadores e verão o Santana a crescer forte,saudável ,integro e competitivo.A bem do Santana.

Anónimo disse...

A maior parte das situações anomalas que aconteceram ao Santana e por arrastamento ao Candelária foi motivado pela incompetência de alguns que o rodeavam:quantas contrataçoes foram feitas para o futebol sénior,bastava ter alguem competente nos seniores.No futebol formação quantos jogadores se aproveitaram nestes anos todos,bastava ter alguem responsável e competente para no minimo o Santana ter neste momento pelo menos 2 jogadores a subir aos seniores em cada época,quanto se poupava?E no badminton,onde pára a formação?Não sâo os atletas de fora que vão conduzir o Santana a outro patamar,quando acabar os jogos olimpicos lá se vai o treinador/atleta e depois?Muito dinheiro se esbanjou.Por tudo isso preparem uma lista com pessoas competentes , habilitadas,presentes,actuantes e unico interesse ser representar condignamente o clube.O Santana já não se derige por telémovel.

Anónimo disse...

Eleições à porta já tou mesmo a ver mais um panfleto publicado na imprensa a prometer mundos e fundos, mas depois nada feito. O manifesto eleitoral da formiga preta desta vez vai incluir a seguinte promessa:
Realização de rifas para sortear um jipe oferecido pelo Sr. Presidente que lhe havia saído em sorte como 1º prémio num sorteio das rifas nos 25 anos do clube. Este será único prémio, mas quem for sorteado pode levar atrelado ao jipe um carro para oferecer à irmã.
Não façam eleições e que se dê posse já e imediatamente aos cessantes convidando-se os notáveis como fizeram há 3 anos. Ah, não se esqueçam de convidar os 4 ou 5 traidores da formiga branca porque esses já estão desinfectados e com as promessas cumpridas.

Anónimo disse...

Deviam era entregar as chaves do clube na Câmara Municipal porque mais cedo ou mais tarde este clube vai ser como o São Vicente e o Estrela da Calheta! Não acreditam? Esperem para ver. Mais uma certeza vos digo: o Sr. Candelária não vai mudar uma palha na sua equipa, pode é tirar dum lado e meter no outro, mas sair nunca, porque ele neste momento é dos que manda menos no clube. Gravem e depois confirmem se é verdade ou não!

Anónimo disse...

Dêm a voz aos primitivos dirigentes do ano de 1981, esses sim é que deveriam estar hoje no clube para ensinar os actuais. Era gente responsável e com medidas.

Anónimo disse...

Apetece cantar "QUERO QUE VOCE ME AQUEÇA NESTE INVERNO e que tudo mais VÃO PARA O INFERNO"... Só um louco para pegar num clube que está à beira do abismo financeiro, fiscalização em cima deles é que falta...

Ai povo enganado

MAIS UM ANÓNIMO que como toda a gente que vem cá sobre o anonimato sabe nesta terra quem fala é posto logo a andar para outra freguesia.

Bem haja ao BERDADES dás mais jeito aqui no BLOG que no "CLUIBO"

Que saudades do "CULTURAL" e do "Pico Ruivo", nesse tempo é que era.

Anónimo disse...

Isto anda a aquecer para os lados da Madeira, nem quero pensr quando lá chegar daqui a poucos dias com o prato forte das eleições do clube. Oxalá seja pelo menos activas como as de há 3 anos que, por ridiculo até a sede do clube esteve aberta num domingo para receber as listas, com a presença lá dentro do actual presidente da direcção. Lembro-me como se fosse hoje tanta gente em bicha para ir votar no maior acto eleitoral de clubes que há memória nesta terra.
Será que o Nelson Calaça também se vai fazer socio para poder ir votar como aconteceu com os treinadores na altura? Será que o Sr. Almada já tem a procuração do Dr. Miguel Mendonça para votar por eles? Será que aqueles socios que na altura tinha 18 anos de associados e que votaram sem pagar as quotas vão votar outra vez? Será que existe socios com meses de filiação e nas eleições votam como se tivessem mais de 20? Será que o boletim de voto vai ser feito com pelo menos metade de uma folha A4 ou será outra vez minuscula (tipo rifas) para o manobrador que tiver na mesa espreitar a intenção de voto? e por ultimo: Será que a formiga branca vai candidatar-se?
Feliz Natal!

Anónimo disse...

Acabaram de me confidenciar que o super agente está definitivamente posto de lado e vai regressar ao Desportivo de Machico.Aquilo é que vai ser fazer contratos! Não se esqueçam de lhe retirar o telemóvel!
Em contra-partida a sua vaga será ocupada pelo José Veiga que afinal de contas até já tem mais poderes que o proprio presidente. Isi vai dar bom amigos.

Anónimo disse...

O que ninguém fala aqui é que quem manda no clube não e o Sr. Candelária, nem o José Veiga, mas sim o secretariado do Colmo. Aí é que se fabrica tudo e mandam em todos, porque são os principais patrocinadores ou credores. O Sr. Candelária antes de decidir algo primeiro vai ao secretariado do Colmo ouvir os conselhos e recomendações. Aliás, a lista a ser apresentada já está a ser trabalhada lá no Colmo há bué de tempo, pois já se sabia através de lá que o tesoureiro e o vice-presidente agente iam sair porque o secretariado do Colmo assim exigiu ao Sr. Candelária, porque por este eles permaneciam na lista, porque há 3 anos atrás ele foi avisado mas fez ouvidos de mercador e agora agarra-se às orelhas.
Portanto, o secretariado avisou-o que desat vez exluisse esses dois que de certeza não havia mais nenhuma lista. Dito e feito caros amigos, eles estão de saída e a formiga branca extingue-se. Mas atenção: o José Veiga também não é pêra doce, porque tá armado em "cagão". Fica o aviso ao Sr. Candelária!
Um conselho vou dar: não metam na lista aqueles vices que nunca apareceram senão para comer (o da farmácia, da ilha, o taxista, etc.)e pior ainda, não metam o Almada em presidente do orgão máximo do clube, ele não tem mesmo jeito nem competência para tal, acho até que deveria ser ele próprio a não aceitar.
Só assim o Santana ainda vai longe.

Anónimo disse...

Este blogue é um atentado ao Santana, é só para lavar roupa suja. Acham que estes comentários todos levam a alguma coisa? Só destroem ainda mais o clube em vez de uni-lo. As criticas que aqui são feitas aos actuais directores são uma pura calúnia, porque se soubessem o que alguns deles têm sofrido para manter o clube calavam a boca. Bem sei que são apenas alguns, mas não deixa de ser verdade.
Espero bem que também este comentário apareça escrito porque também vai anónimo.

Anónimo disse...

"As criticas feitas aos directores são pura calunia".Quem não quer ser lobo não veste a pele,depois ninguem é obrigado a estar a sofrer,têm agora uma boa oportunidade para deixar o sofrimento para quem quiser.No entanto reconhece que "são apenas alguns,"pois desses é que o Santana precisa,dos outroslivrem-se deles.è verdade ou è calunia:dividas enormes,rifas,campo de tenis,apito dourado,120 jogadores contratados em 3 anos,2 treinadores por época,subida de divisão falhada,claque,aluguer das lojas da sede,despesismo do badminton,falta de pagamento a treinadores,roupeiros,condutores,fornecedores,etc..Espero que este comentário seja publicado para poder ser desmentido ou então assumido,mesmo na forma de anonimato.Um sócio a sofrer com o que estão a fazer do Santana.

Anónimo disse...

Santana precisa mas é de mais um ou dois blogues como o Berdades.
Parabéns ao Berdades por existir nesta pobre e miserável terrinha do Norte.
Bom Natal pexoal!

Anónimo disse...

Os que estão a sofrer e a ser caluniados (coitadinhos)vão querer ficar mais três anos,porque será? Parece que so vão sair aqueles que nunca deveriam ter entrado.Sai a m..., continum as varegentas.

Anónimo disse...

-Composiçâo da lista do candeária- assembleia: Pres.-pau mandado Secret.-desde que seja do colmo Direcção: candelária ,bichano,josé veiga,o resto do colmo. con.fisc:os que forem postos fora.

Anónimo disse...

Dizem que a lista do senhor candelária vai aparecer sem dois derigentes actuais, será?.......
Ora se ele tira esses dois e mete o "josé Veiga" fica tudo na mesma porque em santana esse senhor também não é muito gentil, a não ser para meia dúzia de doutores, por isso digo ao senhor Presidente e ao secretariado dele que pensem bem, para não se voltarem a repetir o que aconteceu a três anos atrás.
Um sócio atento

Anónimo disse...

Já reparam que há sempre alguém que diz mal do blog mas também veio comentar. Engraçado não?! Pois eles são os primeiros a cá virem para aprenderem e ainda bem porque aqui tem serios conselhos.
Oxalá que todos fossem votar e por as quotas em dia porque o clube deve estar a precisar de dinheiro e a voz que corre por aí é que tudo está em dia porque o sr. presidente tenm adiantado do dele. Ora aqui é que a porca torce o rabo: Imaginem que o homem perde as eleições e depois vem reclamar os seus creditos! Segundo consta o homem terá dito que deixava o premio do jipe para o clube, só que esse RAIO DE CARRO nunca foi visto e já dizem também que o carro não veio porque fica por conta do que o presidente tem adiantado ao clube! Isto é que vai uma açorda. Querem ver que o homem já deu mais dinheiro ao clube que o valor do JIPE (38.000,00€)!!!!
Isto é um alibi que já está a ser divulgado nos meios santaneiros para camuflar a história das rifas, portanto estejam atentos socios do clube e não vaiam em cantigas.

Anónimo disse...

O clube precisa de união e de colaboração de todos os sócios.Para isso é necessário que alguém com responsabilidades governativas no concelho de Santana marque uma reunião com todos aqueles que gostam do clube e fazerem uma lista de consenso.O clube também de ter treinadores nas camadas jovens competentes e no concelho tem alguns com ptovas já dadas.Não percebo porque nas camadas jovens tem tantos atletas do Porto da Cruz

Anónimo disse...

Força nas eleições e que ganhe os melhores. Formiga Branca e Lista do Jipe, falem com os homens do INATEL porque esses sim, sabem se governar sem dinheiro e já vão em 1º. Além dos directores têm atletas e treinador à altura e em muitos alaridos, por isso lembrem-se dalgum deles para integrarem as vossas listas, depois digam que não avisei onde haviam pessoas de bem.
Viva o Berdades e o INATEL.

Anónimo disse...

Depois de passar revista a muitos blogs formulei uma opinião...
só comenta, opina e critica quem por dentro dos assuntos não está.!
pois! mas tem a sua lógica... andam à procura de: respostas, verdades, ou até algo com que se ocupar.
parabéns para o BERDADES e BOAS FESTAS

Anónimo disse...

Tinham que meter aqui o INATEL?! Deixem-os em PAZ que não têm nada a ver com estas guerras, ok? Eles não são chamados para aqui, porque eles estão no desporto pelo desporto e mais nada e são amigos de toda a gente, penso eu de que! Feliz Natal para todos, em especial este Berdades que faz levantar e estimular as mentes do povo bragado.

Anónimo disse...

Ainda não ouvi falar da candidatura da formiga branca, será que arrepiaram caminho? Pudera também não são flores que se cheirem alguns deles, não sendo o caso do compadre jodé que mais 3 ou 4 são os unicos que se aproveitam e assim sendo é melhor mesmo estarem quietos.

Anónimo disse...

Acabaram de me confidenciar, mas de fonte segura, que afinal o clube não está assim tão mal quanto muitos querem fazer crer aqui no Berdades: As dividas aos fornecedores já foram quase todas saldadas, falta muito pouco, cerca de apenas mil e tal euros; Os atletas e treinadores já estão todos pagos. Só na banca é que existe qualquer coisa em divida mas que com o que falta vir do IDRAM dá muito bem para cobrir.
Por isso, eu pergunto: Porquê tanto alarido em volta desta direcção? Só pode ser inveja, não vejo outra razão.
Força Sr. Candelária e escolha a equipa certa porque você é um grande homem e só graças a si é que o clube está de pé e sem dividas.
Bom Natal a todos os sócios da UDS e em especial ao Povo de Santana que muito admiro, mesmo aqueles que são invejosos.
JF

Anónimo disse...

O Sr. das berdades deveria publicar um livro só com os comentários deste post, dava mais que o livro da Carolina Salgado!
Este artista (JF, cá para mim John Fiscal) que comentou aqui deve ter ido ao lugar errado buscar informação para colocar o Sr. Candelária num pedestal, não acham? Eu cá nem respondo porque não tenho informações de fonte segura, mas quando tiver venho cá avisar. Com que então tá tudo pago!!!!!!!! Deixem-me rir.
Bom ano Novo que o Natal em Santana já acabou.

Anónimo disse...

Parece que o JF sabe melhor das contas do que o tesoureiro do clube,que apresentou a dívida em cerca de 50 mil contos.Se pagaram dívidas de certeza que não foi ao pessoal de Santana. O Candelária está mal acompanhado apesar da sua boa vontade.Mas ainda falta cumprir as promessas feitas no manifesto eleitoral.

Anónimo disse...

Porque será que o compadre jodé não falou hoje na antena 3 das eleições do clube? Se calhar não é candidato, se fosse já estava a fazer publicidade.

Anónimo disse...

Porque será que o Sr. Presidente da Assembleia Geral desta vez assinou convocatória para as eleições? Se calhar é porque arranjou um tempinho lá no trabalho dele
onde ninguém sabe o que faz nem tão pouco a sua categoria, pois ainda há gente a lhe chamar vereador e ele até vai às inaugurações.
Será que ele está outra vez na lista do sr. candelária? Espero bem que sim, porque se for outro não vai aceitar ser um pau mandado.

Anónimo disse...

So estas elições forem como as rifas, é claro que o candelária já ganhou! Vice Presidente talvez vaia a sua irmã!

Anónimo disse...

Boas Noites ao berdades e boas festas que estão a pouco menos de uma semana. sei que ninguem vai mais ler este comentario, mas ainda acima vou faze-lo. Li os comentários quase todose em muitos vi ataques, noutros vi alguns leves e breves elogios, e noutros, mas em numero muito reduzido, vi a ansiedade pela busca de soluções. eu por estar longe não neste momento, e provavelmente nunca tive noçao real dos problemas do santana, mas uma coisa julgo que o clube não deve precisar, que são mais confusões. querem discutir devem faze-lo porque é saudavel, mais quem se atrever discutir que apresente soluções, pois os problemas existem, para que nós como seres inteligentes que somos encontremos soluções, independentemente de quem as apresente.
Por fim e por isso não menos importante:
um enormissímo e grandioso parabens ao verdades porque tem tido o condão de despertar a consciência crítica da população, só é pena que o anonimato se mantenha.


MUITOS PARABÉNS, continue com o EXCELENTE trabalho

Anónimo disse...

Parbens á UDS pela excelente época. Ainda há gente que se consegue abstrair destas discussões...e esse alguem são os jogadores, o treinador, os roupeiros,etc...os vitoriosos.
Não lavem roupa suja, candidatem-se!!!!Sim, o clube precisa de publico e discussões, mas em locais próprios. Valorizem as vitórias e não as derrotas, estas só servem para tirar ilações.
Deve ser apoiado quem vencer as eleições, e quem não vencer deve fazer criticas construtivas e não "o diz que disse" que corre por estas páginas. Já foram ao campo ver os execelentes artistas da bola que pisam o terreno de jogo ( Fábio, Nelson, Lopo, Zé Estrela, Miguel Ângelo, etc...) estes merecem ser apoiados e não andar no meio destas criticas, já que a sua responsabilidade se resume ás 4 linhas. Em Santana priveligia-se mais o resultado da direcção, "se tussiu se cuspiu" do que a sua equipa.
Faço um apelo façam como eu: gosto de futebol, vou ao campo, e apoio o santana...a direcção critica-se em locais próprios.
Força Rapazes e Um Bom Natal para todos sem execepção
O Anónimo: JP

Anónimo disse...

Caros amigos,

Graças a Deus para criticar não falta línguas, temos falta sim, é de gente séria que goste da UDS e que goste de Futebol, e que trabalhe! Gente séria na direcção também os há! Agora dizer que alguns vices só aparecem pra comer, só pode ter sido alguém que também lá estava a comer e que também de certo não mexeu uma palha pra nada! Portanto encontra-se em igualdade de circunstâncias e sem poder de crítica a esse respeito! Fiquem sabendo que há já alguns vices que estão descontentes e que antes de haver eleições irão pedir a demissão do cargo. Por mim pode ficar quem quer que seja nos órgãos sociais, não vou ser nem mais sócio de um clube onde ninguém se entende. Mais vale ser sócio do Santanense ou mesmo do Clube da Ilha ou São Jorge, que não conta nem ouve contar... Não têm grandes actividades, mas ao menos entendem-se...
Bem haja o Berdades e Feliz natal a todos...

Anónimo disse...

Tempo de eleições,tempo de reflexão.Interessa à população e ao comércio de Santana uma equipa profissional de futebol na 3ª Divisão com quase todos os jogadores fora do concelho?Interessa aos jovens de Santana que o clube não tenha espaço e equipa para puderem jogar futebol(estão no Inatel)? Interessa a Santana que a equipa de badminton seja constituída pela maioria de jogadores do continente,que o treinador coordenador(Marco) ande pela europa e pelo mundo à procura de pontos para os jogos olímpicos,deixando de treinar os nossos jovens.Porque não se apostou na Vania Leça,atleta do nosso clube e da nossa terra. A quem interssa que o coordenador do futebol jovem seja residente em Machico.São estas questões que em minha opinião têm de ser discutidas e resolvidas sob pena que o subsídio da camara seja levado por pessoas fora do nosso concelho e aos nossos jovens seja vedada a prática do desporto

Anónimo disse...

o que está em causa é o trabalho da direcção nestes 3 anos e não o trabalho da equipa de futebol nestes 3 meses de campeonato.o que vai ser julgado pelos sócios é quem fez tantas e tão falhadas contratações de jogadores e treinadores,quem fez mal a contabilidade(há quem diga que o dinheiro do jepp foi para pagar asegurança social).estes é que são alguns dos assuntos em apreciação pelos sócios nas próximas eleições.o rendimento da equipa será apreciado no fim do camperonato.

Anónimo disse...

O Anónimo JP ( que mais parece ser JB, pelas asneiras que disse)afinal é como muitos que apenas falam de clubes só para se referir pelo futebol sénior, pois é este que dá viagens ao continente e jantaradas. Mas o clube UDS que vai a eleições no proximo dia 10/1/2007 não é só futebol sénior, tem muito mais, ou não? Venha cá sr. anonimo JP falar de atletismo e de futebol jovem e de ténis...etc! Ah, se calhar nem sabe que existe! Pois, só conhece Lopos, Zés Estrelas, etc!
Você misturou clube com futebol profissional, mas esqueceu-se de dizer quanto ganham esses atletas.
Já agora pergunte lá aos seus amigos quanto é que a UDS pagou ao treinador "Mourinho" na época passada, sem que ele tivesse sequer trabalhado!
Acorde homem, porque você anda emprenhado pelos ouvidos e só vê bola de séniores à frente e não é isso que o Santana precisa.
Vejo aqui também uns comentyários apaziguadores apelando à reflexão e conciliação, a quererem ajudar os directores actuais, mas esses sabe-se porquê: ESTÃO TAMBÉM À ESPERA DE TACHO!Dizem que as coisas têm que ser ditas nois locais próprios mas quando são chamados lá não aparecem e se vão a boca não se abre.
Pelo menos aqui no Berdades eles dizem algo, mesmo com receio de serem descobertos.
Uma vez mais Bom Natal.

Anónimo disse...

Guardem a areia e não a atirem para os olhos de quem sabe o que quer.Falar em democracia e de debate e discussão publica neste assunto é conversa da treta.Em santana e em todas as suas instituiçoês estes termos nâo têm cabimento.Bom natal aos de consciencia tranquila.Cuidado formiga com os tubarões pois esses é k são de preocupar pois as formigas são honestas e trabalhadoras.

Anónimo disse...

Depois de muito tempo, e pegando no 1º comentário....Pasmem-se! em Santana não há pessoas honestas....é que não apareceu outra lista.

C'ma Diz O Outro #79