02 janeiro, 2007

Greve de Fome!

Na Rua do Aljube, Funchal, junto à Sé Catedral, um homem permanece (permanecia à hora em que o Berdades passou por lá-13H15m) dentro de uma viatura em greve de fome. Independentemente das razões a que levaram a tal acto, é sempre triste vermos situações destas na nossa região e mais triste para quem começa um ano assim!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabem de quem é a dita Empresa?
Estes senhores pertencem a que organização/partido/clube/religião?. É disto que o "meu Povo Gosta", vejam outros "Traidores da Madeira Nova". Somos todos ricos, não é? Uma situação destas é impensável na Madeira, certo? (isto só pdoe ser de Terceiro-Mundo).
Por isso, agradecia que colocassem fotos de situações da nossa terra, e não desses países com ditaduras em Africa. (rizos)
Ponham a mão na consciência, reflitam, protestem, etc etc
Continue bardades

Anónimo disse...

Alguém conhece a empresa referenciada no carro?
Madeira !nertes?

Anónimo disse...

Ai! ai! Se conheço (todo mundo conhece também)... e as outras empresas dos mesmos, e as outras empresas dos amigos destes, etc etc.... isto são verdadeiros tentáculos. Adivinhem....(rizos)
Lá dizia o outro: "voçês sabem do que é que estou a falar.... he!"
Este teve a ousadia de fazer greve, mas quantos e quantos nem se atrevem a reclamar, pois a familia toda ainda sofreria as nefastas consequências... percebem o trocadilho? Muita gente, nesta terra, nem se atreve a reclamar "os seus direitos" apenas e só isso. Porque será?
Este, coitado, só nao morre porque passa ali muito turismo, e tal e coisa, e para atrever-se a fazer o que está a fazer deve "tê-los no sítio"..... alguém há-de o calar, depois? nem queiram saber o que lhe vai acontecer.... acompanhem o caso até às últimas consequÊncias, repito até às últimas....

Anónimo disse...

quando lhe der fome a serio, ele vai sair!

C'ma Diz O Outro #79