30 janeiro, 2007

Prémio dedicação da FPAK...

atribuído ao programa "Motores" da Antena 3-Madeira. Foi a primeira vez que aquele organismo nacional - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting - atribuiu semelhante distinção a esta estação de rádio e, diga-se de verdade, bem merecedora de tal prémio, especialmente o José Manuel Ferreira que, diariamente, informa-nos tudo sobre o desporto motorizado na região e não só.
Segundo o comunicado nº 18 daquele organismo, estes prémios pretendem homenagear anualmente, personalidades ou instituições que ao longo do ano tenham, através da sua actuação, contribuído de forma significativa para a dignificação do desporto automóvel ou que pela sua elevada dedicação se tenham tornado credoras d etal merecimento.
Efectivamente, atendendo aos critérios subjacentes à atribuição de tão digna distinção, só resta ao Berdades endereçar os mais sinceros parabéns e apelar para que nunca se desliguem os "MOTORES" da Antena 3.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns e bem hajam equipa dos Motores da Antena3 da Madeira.
Assim, pelo menos mostramos aos "cubanos" que na Madeira temos algo de bom e que seja merecedora de tamanha distinção. Aprendam connosco (madeirenses) a fazer um programa que realmente é feito de alma e coração de e para o desporto motorizado nesta Região Autónoma da Madeira.
Um abraço e obrigado ao Berdades por divulgar esta distinção, porque nos jornais ainda não vi nada escrito.
JL

Anónimo disse...

Bem ganho e dedicado.
Parabéns Zé Manuel.

NUVEM disse...

Parabens !!!! :d

C'ma Diz O Outro #79