22 março, 2007

Bandeira ou trapo?

Além de só, toda esfarrapada!
É a nossa bandeira, a do Município de Santana, sem a companhia da União Europeia, de Portugal e da Madeira. Há quem tivesse garantido ao Berdades que as companheiras de mastro tinham ido dar um mergulho na piscina.


8 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse para tirar fotografias às bandeiras de Santana ia dar uma grande história, esta ainda é das melhores, mas olhem para os outros mastros em Santana!

Anónimo disse...

mas pode as bandeira se costipar se forem dar um mergulho, uma vez que a agua da Piscina tês estado muito fria, pareçe que não há gás,para aqueçer a agua.

Anónimo disse...

É a demonstração do que se tem feito na Madeira Nova. Obras sem o mínimo de estudo. Neste momento o Concelho de Santana Precisava de um Centro de Dia. Há idosos isolados sem família. Os filhos estão a trabalhar ou estão no estrangueiro. Estão ao abandono e ao rigor da sorte. O que seria melhor para o concelho? Uma piscina no Calhau de S. Jorge? Um Parque Empresarial? ou um Centro de Dia?
É claro que o centro de dia seria mais benefico!... Teriamos criado postos de trabalho, fixado jovens no concelho, desenvolvendo a cidade e o concelho. Melhorando no calhau de S. Jorge a Zona balnear, como se fez no Faial. Assim temos um parque empresarial e uma piscina a se degradar a olhos vistos. Até as bandeiras estão condenadas ao abandono, e á degradação. É os políticos que temos!... Onde estão os novos (Jovens) políticos do concelho? É tempo de sacudir e abanar a velha geração, instalados a betão armado, concorrendo na lista prioritária do Partido.

Anónimo disse...

Boas
Se essa foto foi tirada esta semana, acho perfeitamente normal, pois com a ventania que esteve até acho estrenho essa ter sobrevivido.

Continuações,

Anónimo disse...

Foram dar um mergulho?Será que também tiveram que pagar para usar a piscina.
Se não for o caso ...fizeram muito bem.

Anónimo disse...

pudera, já viram bem a ginastica que teem de fazer para mudar as bandeiras, se não, parem lá e vejam como foi feito aquele pedaço, sem acesso directo, quem muda as bandeiras arrisca-se a cair do muro em baixo, se fosse eu tb não as mudava, quem é que tá pra saltar a varanda? Eu não de certeza....
JMRA

Anónimo disse...

ta fixe esta noticia

Anónimo disse...

Bandeira ou Trapo?
Trapo Abandalhado!...

C'ma Diz O Outro #79