18 março, 2007

Faial 8 Km!

Estes sinais existem no cruzamento do Barreiro, em Santana, cuja indicação da distância referida até ao Faial é de 8 Km. É verdade, mas pela estrada antiga (E.R. 101), porque em sentido oposto, e a escassos metros, já existe a Via Expresso que dista do Faial metade desta distância - 4Km!
Não custava muito colocar as 2 informações e assim, para aqueles que desconhecem esta situação, podiam escolher o percurso mais curto ou turistico.


3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o comentário inicial! Pois, facilita muito este tipo de indicações, principalmente para os transeuntes que não são do Concelho e desconhecem os percursos para os diferentes sítios.
Já agora, uma pequena correcção: escreve-se turístico e não turistico!
Continuações.

Anónimo disse...

Amigo Berdades, bem pior que as indicações (e são graves...) são os buracos na estrada nesse mesmo local.
Contudo não é nada que não estejamos habituados na nossa terra, mas as pessoas pactuam com isso, não são reinvindicativas, contentam-se com pouco. Vejam Machico, apesar de algum crescimento despropocionado, a obra existe e é assinalável, com estradas em condições e equipaments emblemáticos. Porquê? Por medo de voltarem a perder a câmara para a oposição! Agora Santana, desde os buracos que estiveram largos meses a decorar o centro da cidade, até "campos de ténis bónus" tudo vale! Quem cala consente!

Anónimo disse...

santana para se elevar precisa de cada um de nós?? todos querem é sacar e quem está para ajudar??? ninguem oh Santa Ana quando é que vamos nos levantar de novo???

Filarmónica em Rock