05 março, 2007

Nacionais famosos!

Mama... e Fode..., Guineenses de gema, viram os seus nomes no Diário da nossa República anunciando a nacionalidade Portuguesa, por naturalização. O Berdades não sabe quais os argumentos apresentados para adquirirem a nacionalidade Lusa, mas julga que estes(as) Mamas e Fodes já devem residir em Portugal há "bué" de tempo.






5 comentários:

Anónimo disse...

Sabia que havia Fodes e Mamas em Portugual, mas naturalizados não. Mais quantos Fodes e Mamas entrarão em Portugal para serem legalizados? Estes de certeza que são Fodes e Mamas de raça negra!
Bem visto berdades

Anónimo disse...

Já estamos todos fod...,ainda vão importar mais...

Anónimo disse...

Mamas?? fodes??

Anónimo disse...

Realmente nunca pensei que houvesse nomes destes e ainda por cima com Nacionalidade portuguesa!!! Quer dizer se eu for ao registo civil e disser que o nome da criança é Fode da Silva Ferreira Mama, eles aceitam!?
Em Portugal tudo é possivel, mas acho que só pelo nome não se deveria atribuir nacionalidade portuguesa a esta gente, a menos que mudassem de nome. Trocassem as letras, como por exemplo Dofe!

Anónimo disse...

Muito bem senhor bragado atento! Só pelo nome não deviamos aceitar esta gente! Falta saber o que faz esta gente, se ajudou a construir o estádio do seu clube, se os empreiteiros não lhes fugiram com um mês de trabalho no bolso, se as suas mulheres limpam o vão de escadas de uma qualquer vedeta de Tv e se os seus filhos não se irão chamar: Miguel, Jorge Andrade ou Costinha (esses sim nomes de TUGAS) e um dia teremos o "bragado atento" a festejar os seus golos pela selecção "portuguesa"!

Filarmónica em Rock