16 março, 2007

Poupe água!

Há meses que brota água potável desta adufa, no sitio do Pico Tanoeiro, em Santana. Alguém lembrou-se de sinalizar com uma "fitinha" de plástico branca mas, e apenas, só isso. Agora que a chuva reapareceu nem se nota o derrame, mas o lodo já cresce a bom ritmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas olha-me esta agora!!! Um pingo de água numa adufinha já dá noticia, E ATÉ FOTOGRAFIA, no berdades! Tá deveras a piorar, não acredito que os estrangeiros/emigrantes apreciem estas coisas.

Anónimo disse...

FALATA DE RESPEITO E DESPROPOSITADO O(A) COMENTARISTA ANÓNIMO: Ainda hoje vem nas noticias que a água aumenta de preço, é um bem essencial pelo qual se deveria pugnar pela sua poupança, entre as quais as entidades públicas que as gerem, e vêm para aqui criticar quando se alerta para um derrame! Assim é que não! Gostei do alerta do derrame e todas as pessoas deviam denunciar porque de pingo em pingo se gasta muito.
Continue compadre judé.

Anónimo disse...

É o mal desta terra, sob a capa do ANONIMATO, talves sejam alguns dos
meninos do regime (os novos DOUTORES) que vem cá deitar os olhos e mandar os seus comentários. Deixem o berdades trabalhar e se querem mostar OBRA feita criem um blog e divulguem, depois aí sim vejam o número de visitas e continuem sempre a mostrar as coisas boas, apenas as coisas boas que vocês entenderem. Já que não aceitam uma sugestão, comentário ou reparo em nada.

Um abraço ao compadré e força.

Manuel Abreu
Funchal mas natural de Santana

Filarmónica em Rock