26 março, 2007

A seguir de Fidel Castro vem...

Ramalho Eanes.
É sempre a somar pontos a nossa madeirense, miss Portugal/2004. Então não é que voltou a "engasgar-se" ontem à noite no programa da TVI "A Bela e o Mestre", ao não reconhecer a fotografia do ex-Presidente da República Portuguesa Ramalho Eanes!

Definitivamente, está mais que provado que Marina Rodrigues não é loura e, também, estas coisas não se ensinam na Universidade onde ela estuda.

12 comentários:

Anónimo disse...

E ainda acreditam que ela anda na Universidade? Eu cá não vou nessas cantigas.
A Beleza dela esta se estragando neste programa.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a Marina(talvez inveja da beleza-será...)mas cada vez me convenço mais que ela foi coroada Miss porque não abriu a boca aquando o concurso.
E não me venham atirar areia para os olhos , que ela está nervosa...
Não foi ontem que ela foi coroada Miss, já passou por muitas objectivas.
Desculpem é BURRA.
Só vem ofuscar a nossa inteligência de Madeirenses conquistada pelo DR.AJJ

Anónimo disse...

Se vocês mostrarem a fotografia do ramalho eanes e do fidel castro a muitos portugueses.... eles também não vão saber.... GARANTO-VOS

Anónimo disse...

É muito difícil, encontrar mulher bonita e inteligente. Conta-se pelos dedos. Se é bonita e inteligente, não concorre a Misse. Se é Inteligente e bonita não será Misse. Se é Burra e bonita concorre a Misse. Logo será a Misse Madeira!...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior. A condição necessária e suficiente para ser Misse Madeira. É ser Burra e Bunitinha.

Anónimo disse...

Tenho a certeza que a maior parte do pessoal que anda aí a criticar a Marina, também não sabe quem é o Fidel e o Ramalho... Agora ela é isto e aquilo, é burra e não sei quê, mas uma coisa vos digo meus amigos... É BOA TODOS OS DIAS!

Anónimo disse...

uma mulher inteligente pode não ser bonita... mas aproveita-se das suas qualidades para parecer bonita!!!
Quanto a uma mulher burrinha e bonita.... não há nada a fazer... porque a beleza não traz a inteligência...

Anónimo disse...

COMO A IRMÃ TERESA DE CALCUTÁ

Anónimo disse...

é triste o conceito de boa até para uma Miss.

Anónimo disse...

é triste o conceito de boa até para uma Miss.

Anónimo disse...

Muito se fala da Marina!! É bonita...é burra...Mas afinal quem é que perde tempo a ver um programa daqueles???!!! E não devem ser todos louros! Já sei... é simplesmente para poderem opinar!

Anónimo disse...

Bah... eu também não saberia reconhecer o Ramalho numa foto, e isso faria de mim burra?! Não entendo nada de História mas entendo bastante de Ciências, por exemplo. Serei burra em História e inteligente em Ciências? Acaso acham que inteligência é sinónimo de cultura geral e vice-versa? Acham que num curso de Engenharia, por ex (como é o meu), andam a ensinar a relacionar as fotos com os nomes? por favor. ADORAM falar mal, não é??? "Não podia ser bonita e inteligente", que comentário mais idiota e machista! Isto sim, é burrice! Bando de invejosos, é o que é. Deixem a rapariga em paz. Ela é extremamente simpática, bonita e não duvido que seja inteligente. ninguém sabe TUDO, e lá porque ela não sabe um ou outro facto não têm nada que andar a rotular. Seus otários.

C'ma Diz O Outro #77