12 abril, 2007

Albedrto João...

Mais "D" menos "D" é sempre Alberto, só que para quem acaba de inaugurar (pelas 18:30 de hoje) um edifício e ao descerrar uma placa destas depara-se com o seu nome alber...dado, não fica lá muito bem. Melhor que a bandeira não lhe saísse de cima, mas... Se calhar ainda não se aperceberam, porque a festa ainda perdura, mas amanhã, por esta hora (19:22) a placa já deve ter sido mudada. Fica, no entanto, este apontamento de reportagem berdadeiro, na inauguração de mais um edifício por sua Exª. Dr. AJJ, no gaveto da Rua do Carmo com a Rua do Anadia, no Funchal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao amigo BERDADES, não lhe escapa mesmo nada!

Assim é que é! Nem sei como é que há quem diga mal deste fabuloso Blog!

Continua AMIGO com o teu bom serviço, que quer queiram quer não, sempre vai ajudando Santana!

A Professorinha disse...

Da sequência do seu comentário no meu blog sobre os Trabalhos de Casa, vejo-me na obrigação de esclarecer: como durante um período inteiro apenas consigo mandar, no máxino, DUAS vezes trabalhos de casa aos 9º ano e como, de acordo com os critérios de avaliação, esses mesmos trabalhos de casa valem 10%, fico bastante aliviada quando, ao conseguir enviar trabalhos para casa (que têm uma semana para serem feitos pois nunca envio trabalhos de casa para serem apresentados na mesma semana) dou mais oportunidades (do que apenas duas) aos alunos de conseguirem obter esses 10%. É que, se virmos bem, se enviar apenas 2 TPCs e uma aluo, num azar, se esquecer de o fazer, apenas obtém 5% da nota...

Quanto ao post em questão, em breve terei a oportunidade de verificar se a placa foi ou não mudada :)

Anónimo disse...

Está de mestre esta placa, afinal não é só nos catazes que estão danificando o Dr. AJJ, até nas placas! Ele que aproveite a queixa na PJ para denunciar quem escreveu isto.
P.S. - A placa ainda lá está hoje 13/4/07

Anónimo disse...

De certeza que o homem n viu aquilo senão tinha logo dito que era obra dum carro-grua.

Anónimo disse...

Isto é de mestre nas artes de escrever, pregar e não enxergar a asneirada.

Filarmónica em Rock