13 abril, 2007

Concerto de Música Sacra.

A pedido da casa do Povo de São Roque do Faial, abaixo se publica o comunicado alusivo ao evento que amanhã terá lugar na Igreja matriz de São Jorge, pelas 18h30m.



6 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que o berdades tb era um órgão de comunical social! E esta, heim?!

Anónimo disse...

Agradeço ao BERDADES o facto de ter divulgado esta actividade neste espaço.
Acho que este é também um meio de divulgarmos as várias actividades que vão acontecendo no nosso concelho, embora não seja orgão de comunicação social, é mais lido do que alguns jornais da nossa praça. Já tive oportunidade de dizer pessoalmente ao Sr. Marcelino Teles que o BERDADES é, neste momento, um dos melhores meios de divulgação em Santana. Quer se queira ou não é um sinal dos tempos...
E, como quem não deve não teme, aqui vai a identificação:
Heliodoro Dória

Anónimo disse...

Sr. Anónimo nº 1, faça um "berdades" seu e publique lá o que quiser. Aqui é postado o que o "manager" do site quer e bem entende. Se não gosta, não visite o site.
Um bem haja.

Anónimo disse...

Um blog a sério este!!! Parabéns! Não só publica imagens e textos de situações caricatas, cómicas, "infelizes", como também faz referência a assuntos mais sérios e relacionados com a cultura do povo do norte! Já agora aproveito para "parabenizar" também o Grupo Coral de São Roque do Faial pela elevada qualidade que demonstra ser detentor e pelo facto de ter levado o nome, não só da Freguesia de onde é oriundo, como também do Concelho de Santana, pelas diversas digressões que tem efectuado.
Não percam a oportunidade de assistir a esta manifestação cultural!

Anónimo disse...

Pelo que vi ontem no telejornal da RTP Madeira, o concerto foi um sucesso.
Continuem assim a divulgar o nome de São Roque.

Anónimo disse...

Não vi o concerto, mas a minha mãe foi à missa e depois ouviu o referido concerto. Chegou a casa a dizer que gostou muito.
Agradeço à Casa do Povo de São Roque do Faial.
Quanto à de São Jorge, esperam-se dias melhores...

C'ma Diz O Outro #79