29 abril, 2007

Derby Fut'Santaneiro.

Foi ontem, pelas 21:00 horas, no pavilhão de Santana, a contar para a 16ª jornada do Campeonato Regional da 1ª Divisão, onde estiveram frente a frente Santanense e São Roque do Faial. Quanto a nós, o resultado foi justo, pois traduziu-se na vitória da equipa que mais fez por tal, num jogo sem casos. O Berdades foi ao pavilhão e registou o seguinte video captado pela camera fotográfica:

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma realização do berdadeiros de se lhe tirar o chapéu.
Não vi o jogo, mas parece-me que pelas imagens houve um dirigente do Santanense que não estava contente com algo!
Porque será? da arbitragem?
Parabéns ao São Roque porque tem realmente uma boa equipa e está bem classificada.
MM

Anónimo disse...

Quantos jogadores de São Roque do Faial jogaram na equipa??? Se alguém souber que diga.
No Santanense cá pelo menos ainda tinha um de Santana

Anónimo disse...

seja la kem fosse k deixou o comentario a disser k pelo - o santanense tinha um jogador de santana, poix tem razao mas o k é um jogador de santana no meio de tantos outros continentais??? poix, boa pergunta... são roque ñ tem jogadores de são roque mas têm do conselho de santana e da regiao enkanto k o santanense tem 2do conselho e o resto continentais... e outra coisa o santanense é um clube recriativo, ñ devia d pagar ao jogadores mesmo k seja pouco poix é um clube k é feito para ocupar crianças, adultos e idosos...
axo k deviam apostar em jovem ca da terra...

Anónimo disse...

Pelo que sei o São Roque do Faial apresenta mais jogadores do conselho de Santana que o Santanense. Contudo o que me deixa mais preocupado é que, segundo os próprios ex-jogadores, o Santanense apesar da "brilhante" posição em que se encontra (tendo em conta que pretendiam ficar nos primeiros lugares) paga a alguns dos seus jogadores pequenas-grandes quantias. Diga-se que já anteriormente, um jogador que representa actualmente o marítimo (Barradas) recebia 300€ assim como Adalberto que representa o desportivo de machico. Se calhar por isso o seu dirigente estava tão chateado durante o último jogo. Mas entendo o desperdício de tanto dinheiro numa equipa que mais grita do que joga, as dores de garganta são lixadas e caras para curar.

Anónimo disse...

Como é que o Santanense é apenas um Como é que o Santanense é um clube de recreação e tem o maior nº de atletas federados de todos os clubes do concelho de Santana segundo a última demografia federada do IDRAM, o que tem acontecido nas últimas 4 épocas, e participa todas os fins de semana uma média de 8 competições e provas regionais e nacionais com atletas em todos os escalões etários com campeões regionais e participações internacionais? É verdade que também é um clube que se preocupa com actividades de lazer durante todo o ano para largas dezenas de pessoas, crianças e adultos do Concelho de Santana.
Repare-se noutro clube que tem inscritos quase 100 atletas federados em diversos escalões etários no Ténis de Mesa e apenas participa numa competição com 3 atletas seniores.
Quanto a apoios prestados a atletas para treinos e competições era bom que antes de especularem valores, se informassem.Esses comentadores não falam de quantas pessoas como monitores ou treinadores tem ao seu serviço o Santanense contribuindo para que tenham uma ocupação ligada à prática desportiva.

ze disse...

No que me diz respeito e pelo que folgo saber, julgo que o CDR Santanense apenas inscreve os seus atletas nas modalidades que realmente eles praticam. O que não se verifica em certos e vulgos Clubes ou pretensos a.Se...Se...SE...Será que estou errado!!! E esta EEEHHHMMM!!!
O que será que interessa ???O que cada jogador aufere, ou quanto se pode sacar aos pobres contribuintes!!!
Cantarei até que a voz me doa...(in Amália 1900 e carqueja).

C'ma Diz O Outro #79