03 maio, 2007

Faltou a tinta.



Estes dois cruzamentos unem a mesma estrada (entre o Barreiro e Serra D'Agua, em Santana) e distam um do outro cerca de 150 metros.
Sendo que no primeiro, e muito recentemente, aquando da inauguração do novo quartel dos bombeiros, foram feitas as devidas marcações no pavimento por forma a melhorar a circulação automóvel. Já no segundo, pura e simplesmente, nada foi feito!
Será que caiu no esquecimento ou faltou a tinta?

7 comentários:

Anónimo disse...

O problema de faltar a tinta, foi devido a ser preciso dar várias camadas por causa dos buracos na estrada...

Anónimo disse...

Mais uma falha imperdoável mas compreensivel: o cruzamneto pintado foi por causa da inauguração do quartel senão nunca tinha sido pintado. Eles já sabiam que o AJJ não passava no cruzamento de baixo!
Mas, com boa vontade, e ainda porque estamos em campanha, peguem numas latas de tinta e pintem aquilo porque está necessitado.
Bem espiolhado pelo berdades, queremos mais destas!

Hermosa disse...

Deve ter sido um problemazinho tecnico....
Algo sem importancia nenhuma..
A kestao de nao terem pintado o outro cruzamento, e a ligacao ao tio Alberto nao passar por la...
E' puramente COINCIDENCIA...
HHAHAH...
Pk o homen, nem seker ia reparar nas pinturas do chao...

Anónimo disse...

Ou a tinta ta cara ou o Tio Alberto k santana tem uma boa orginazaçao rodoviria, ou não!

Damas disse...

Como dizem que o dinheiro está a faltar, o que vai ficar para inaugurar vão ser estas linhas quando forem pintadas...

Anónimo disse...

São as fases (e as faces) da Inauguração do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Santana. Então?!... O Quartel foi inaugurado numa 1ª Fase e arranjou-se á volta tudo o que tinha de ser feito. A 2ª fase será a transferência dos Bombeiros para aquela infraestrutura, (diga-se de grande qualidade). Nesta 2ª fase será a outra parte envolvente arranjada ao pormenor. Pois o Srº Comandante da Corporação e os seus homens, precisam de circular naquelas artérias envolventes com o máximo de Segurança Rodoviária.

Anónimo disse...

Malta eu passo ali todos os dias e posso assegurar que aquele entroncamento não esta pintado há mais de 2 semanas.Quando e que foi a inauguração dos bombeiros? Tenho a certeza que foi antes disto...de qualquer forma foi bem visto!E lá para isso eram bem capazes...

C'ma Diz O Outro #79