01 junho, 2007

Freguesia de Santana

A Fregueisa de Santana faz 443 anos no próximo Sábado e as comemorações acontecem no Domingo. Clic em cima do cartaz para ampliá-lo e ficar a saber o que foi programado pela Junta de Freguesia.

7 comentários:

Anónimo disse...

banda municipal da santana? lool

Anónimo disse...

União Desportiva de Santana que eu saiba é um clube e como tal foi campeão e não campeã.

Anónimo disse...

festa rija.

Anónimo disse...

É de louvar a Junta de Freguesia de Santana, por fazer estes protocolos com estes organismos,consegue ser mais verdadeira do que a Camara de Santana , que só faz protocolos com a União Desportiva de Santana dando 12.500 euros por mês e aos bombeiros que apesar de serem Voluntarios recebem uma ajuda que concordo,mas a Banda que é Municipal recebe tanto como as outras,embora apresenta programa anual,faz visita as outras freguesias, toca sempre nas solenidades e algumas inauguraçoes, porque alguem que é facil de advinhar que anda a impedir que a Banda que é Municipal seja de uma vez para sempre tratada como tal, dissem que esse senhor tem um padrinho forte , pode ser que caiam os dois para bem da Banda Munucipal e de Freguesia de Santana

Anónimo disse...

Este presidente da Junta é cá uma coisa qu elhes vou contar! O ano passado a UDS fez dele um trapo que até nem compareceram na Junta para receber o patrocinio e este ano volta a inclui-lhos! Sinceramente sr. presidente, isso não é para si que tanto mal diz da gerência e gestão daquele clube, basta só quem vê e aprecia o senhor andar por aí a distribuir fotocópias do jornal do governo regional cada vez que vem lá referido o nome da UDS penalizada nos subsidios. Acabe d evez com essa artimanha porque eles já perceberam e até por isso é que não apareceram o ano passado, porque você pela frente deles diz uma coisa e por trás é como eu já disse.
Isto comparado com as comemorações da freguesia de São Jorge fica a mais de 100.000 Km de distância! Aqui sim, sabem governar mesmo com pouco dinheiro.
Onde está a cultura desta Junta? Todos os anos a mesma coisa?!

Anónimo disse...

Parabéns a junta e ao comentário do vilão. Para vilão tiro-lhe o chapéu.Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Parabens para a Junta de fraguesia de Santana!Acho eles também queriam mandar aí como mandam noutros lados...é pena não haver apoios para o "clube" da "Pitanga"...admira-me o compadre berdades, que é um praticante ainda não ter divulgado esse jogo, segundo dizem, bem interessante ou isso é um desporto só para os amigos? Abraço

C'ma Diz O Outro #79